sábado, 24 de outubro de 2009

Tons de esmalte verão 2010

LADY ROSE
A gama dos rosados ganha mais versões. Dos delicados, como rosa-bebê, ao fúcsia, passando pelos cintilantes com um toque de furta-cor, eles são ideais para quem faz o gênero lady. São chics e ficam lindos tanto nas unhas dos pés com nas mãos.
TOQUE DE OUSADIA
Sob medida para as fashionistas, as cores inusitadas são grande tendência do verão. Azul, verde e cinza combinam com peles claras, enquanto que os tons de laranja e coral ficam lindos nas bronzeadas. Os cítricos tem tudo haver com o nosso clima e dão um toque de ousadia.
APOSTA NOS BÁSICOS
Clássicos, os beges - ou os vários tons de nude - são uma alternativa à famosa misturinha e o branco básico. Há desde os clarinhos, cor de pele, até os tons mais escuros, como o café-com-leite ou cappuccino, puxando para o marrom. Resultado: um look simples e sofisticado que serve para todas.
PAIXÃO ILIMITADA
Para um look chic e sedutor, que inspira a paixão, as melhores escolhas são os tons de cereja e vinho-claro e os vermelhos mais abertos, quase alaranjado. Além de clássicas, essas cores são verdadeiros curingas. Ficam bem em pele clara, bronzeadas e também nas negras.

Fonte: Revista Elle (Outubro de 2009).

2 comentários:

  1. Oi, Danielle!

    Vim retribuir a visita e dizer que resposta está lá no Alinhavos de Moda.

    Os esmaltes do verão estão bem vibrantes, mas eu continuo com os básicos.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Sou louca por esmalte de cores fluo...acho o máximo as unhas VIBRANTES!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...