terça-feira, 29 de junho de 2010

Esmalte Eliana

Semana passada em visita ao blog MÃO FEITA, me deparei com os esmaltes Eliana e me surpreendi com as cores.
Confesso que até então, a marca para mim era desconhecida. Logo, tentei correr em buscas de mais informações, afinal quero consumir kkk.
Precisava saber os pontos de venda da minha cidade.
Liguei para o SAC e no momento a pessoa responsável pela informação estava ocupada, ficaram de me retornar e nada.
Resolvi utilizar outra forma de comunicação, o e-mail e também não obtive respostas, pelo menos até o momento.
E agora queridas seguidoras do meu blog???
Alguma sugestão, idéia?
Se alguém encontrar por João Pessoa - PB, me avisem, por favor.
Vou fazer uma busca pelo comércio e qualquer novidade repasso para vocês.

23 comentários:

  1. Ah, essa semana vou a busca de umas cores novas, e posto no meu blog, ai quem sabe?!
    qq coisa! estamos aqui!

    http://rosinarab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esta marca tb era desconhecida para mim, infelizmente eu moro em Natal/RN, e encontrei por aqui! qq coisa, se quiser eu te mando heheheh
    Beijooo

    http://rosinarab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, tô te seguindo ... mt bom o blog!

    Bjs
    http://tvfabulous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia,Tem cores legais...BJO!!

    ResponderExcluir
  5. Eu não conheço essa marca, mais confesso que fiquei louca de curiosidade para experimentar essas cores, lindas demais!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  6. CORES LINDAS!!! AINDA NÃO VI DESSA MARCA AQUI EM RECIFE, QUE PENA!!!!

    AMEI SUA VISITA AO MEU BLOG VIU FLOR?? TÔ TE SEGUINDO VIU??!!!

    BEIJOOOOSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. aii, eu recentemente vi falar deles, não conhecia a marca mesmo, e tem muitas cores lindas, viu...
    :D

    ResponderExcluir
  8. Oiiiii
    aiii nunca usei essa marca, mas quero experimentar! Adorei a ultima cor!!
    bjinhus

    ResponderExcluir
  9. adooooro essa marca. tem umas cores lindas e o esmalte ainda dura na mao!

    ResponderExcluir
  10. Muito legal, eu ouvi falar deles em um encontrinho de blogueiras! Adorei a dica!!

    Bjssss.
    http://complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. São lindos mesmo! Eu ainda não procurei por aqui, mas creio que no centro da cidade, nas lojas para cabeleireiros, deve ter.
    Bjkas e uma boa quinta-feira para vc.

    ResponderExcluir
  12. esse pessoal do auto atendimento brinca né..
    normal

    mas adorei os posts
    beijocas

    donnaurbanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. adoro essas cores mutcho lokas. rsrs.

    bjos.

    www.itmelili.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi querida,
    Só passei para desejar a vc um ótimo sábado.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. olaaaa
    passando p conhecer
    meninaa
    vi esses esmaltes em sp....mas menina....estava um povo em volta..e eu agoniada ja....kk...nao levei...q raivaa.....
    andam falando mto bem dele...
    bom...passei p conhecer seu blog
    vou te seguirrrr
    bjao lindaa

    ResponderExcluir
  16. Belas cores. Já estou lhe seguindo baby :D

    Quando der venha visitar o meu blog e fique a vontade para ser a minha seguidora.
    Ficarei muito feliz ^.^

    http://cha-com-cupcakes.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Olá!!!
    Passei pra avisar que está rolando um sorteio super bacana lá no blog, passa lá e participa!!!
    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com/2010/07/mimos-parreira-folhados-sorteio.html
    Bjus!!!!

    ResponderExcluir
  18. comprei um...vou experimentaarrr
    passa la no blog...tem post novooo
    bjocaaaa lindaaa

    ResponderExcluir
  19. Já tinha visto eles!
    Muito lindas as cores.
    Ô tô organizando um encontro de blogueiras aqui em jp!
    Interesse?

    ResponderExcluir
  20. Amei seu blog, no flickr tem algumas meninas que vendem esmaltes da eliana, e vc pode fazer troquinhas tbem. Mas acho que vc ja deve até ter os esmaltes né.
    to te seguindo...
    beijos
    www.meuesmaltems.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Os esmaltes são lindos mas,infelismente ainda não encontrei aqui na minha cidade!Vou continuar a procurar.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  22. os esmaltes eliana são lindos eu já os esperimentei se vc ñ esperimentou esperimente eles são ótimos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...