quarta-feira, 23 de junho de 2010

Hidratação Prática

Teoricamente o inverno começou antes de ontem (21 de junho), logo a estação nos traz alguns danos a nossa pele, como é o caso do ressecamento.
O que precisamos fazer???
Deixá-las sempre bem hidratadas e com a correria do dia a dia, nem sempre o tempo é disponível. Então a dica é: usar Óleo Sève, por ser super prático.

No banheiro, após o banho você aplicar sobre o corpo, lembrando de enxaguar em seguida.
Produto com fórmula 100% vegetal que proporciona perfumação à pele, além de hidratar por até 24 horas.
Nas fragrâncias: Amêndoas Doces, Menta e Alecrim Refrescante, Canela e pimenta rosa, nas versões em 200 ML. E Amêndoas Doces e Menta e Alecrim Refrescante em 100 ML, edição limitada.


Agora quer ganhar um de 200 ML???
Chegou a minha vez de sortear por aqui!
Parece que sorteios em blogs esta na moda (risos) e logicamente que eu não podia ficar de fora.
Pois bem... Para participar você precisa residir no Brasil, seguir meu blog e ter e-mail.
E para concorrer é só deixar um recado nesse post contendo nome, cidade onde mora e e-mail.
Lembrando que só participa quem realmente estiver na lista de seguidores do blog.
Boa Sorte e o resultado esta programado para o dia 01/08/2010.
Divulguem!!!

33 comentários:

  1. Oba!!!Eu quero...
    Geovana Arruda
    JoãO Pessoa-PB
    geovanapsa@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. A primeira concorrente!!!
    Boa Sorte Geo!

    ResponderExcluir
  3. Eu quero!
    Betty Gaeta
    Bauru - SP
    gostodistonew@gmail.com

    Bjkas

    ResponderExcluir
  4. Oi Querida!!
    Obrigada pela visitinha!! Amei!!
    Adorei seu cantinho.. Estou seguindo!!

    EU QUERO!!
    Natalie Figueirêdo
    Fortaleza - CE
    natalie.fig@hotmail.com

    Bjjjs.
    http://complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que deeeeeemais, eu amo os seves.. Eles são cheirosos e deixam a pele uma delícia.

    Gabriela Welter
    Oficina Chic
    oficinachic@hotmail.com
    Jlle - SC

    EU QUEROOOOOO!

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani,
    Um bom final de semana para vc tb.
    Gostou do jogo?
    Bjkas.

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani! Agradeço pela visita em meu blog, já estou te seguindo tá???
    Vc é paraibana de onde??
    Aproveitando, já vou participar deste sorteio amo Elseve...

    Nome: Rosinara da Silva Borges
    email: narinhaborges@hotmail.com
    Cidade: Natal/RN

    Beijooooooo
    http://rosinarab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Tow gostando de ver, o sorteio vai ficar bem diversificado.
    Desejo boa sorte a todas e agradeço a visita.

    ResponderExcluir
  9. oieee...sou simone, prima da clau e tbm QUERO partipar do sorteio kkk

    Nome: simone nicacio santos
    email:simonee_nicacio@hotmail.com
    João Pessoa- PB

    ResponderExcluir
  10. Regina gracielle Lopes a Silva Bernardo

    Rua getulio vargas 491; centro Solânea

    Email: reginagracielle@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Oiiii,
    eu vi um comentario teu no blod da gabi, do oficina chic, sobre uns sapato loucos e que são inspiração para qem estuda moda, hehehhehe então, lembrei que eu tbem postei aqueles sapatos e outros, mais uns makes do mesmo fotografo e vim deixar o link do site dele para vc se inspirar!!

    da uma olhada aqui:aqui ó: http://edredonsfotoselistras.blogspot.com/2009/11/fotografo-criativo.html

    e venha me vistar!!
    beijos

    ResponderExcluir
  12. eu nao vi que era sorteio.... srrsrsr

    aí va:
    Daniela garlet
    danigarlet@hotmail.com
    Fpolis SC

    ResponderExcluir
  13. Oi Dani!
    O velho hábito é o "What I wore", ou seja, desenhar os looks que usei no dia anterior ou no próprio dia. Faz um ou dois meses que parei de desenhar por falta de tempo, daí voltei a postar hoje. =]

    Quanto ao sorteio, super quero!
    Sarah Falcão
    João Pessoa - PB
    sarahfalcao@gmail.com

    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. - Não podemos esquecer de sempre hidratar nossa pele, é fundamental pois esse tempo resseca demaais.
    Aqui em SP faz muuito frio e eu smp to com um hidratante na bolsa, e a manteiga de cacau
    seguindo, bjs

    ResponderExcluir
  15. Olha, não sabia do blog... adorei!
    =D

    Super chic de promoção e tudo!
    Eu quero, viu?!
    Tainá Macedo
    João Pessoa-PB
    macedo.vasconcelos@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Dani,
    Acredita que não consegui terminar a faxina?!? Tenho tanta tralha no computador...
    Bjkas e uma ótima segunda-feira para vc.

    ResponderExcluir
  17. Oi Flor..
    Obrigada pelo coment.. com certeza o encontro foi ótimo.. Me diverti muito..

    Bjssss e uma ótima semana pra ti!!
    http://complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. OI, ADORANDO CONHECER TEU BLOG, TANTA COISA LINDA, TANTAS DICAS LEGAIS!! AMEI!!!

    BEIJOOOSSS!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Oi Dani,
    Quero ganhar esse óleo !!!!!!!! Acho q já é meu !!
    Michelle Moreira
    João Pessoa -Pb
    fga_michellems@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Stéphanie
    Londrina - PR
    rbd.stephanie@hotmail.com

    Beeijos

    ResponderExcluir
  21. Monike
    Santo André/SP
    chacomcupcakes@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Aline Formiga
    João Pessoa - PB
    aline_fga@hotmail.com

    Beijinhoooss

    ResponderExcluir
  23. Oi, Dani!

    Eu também quero! (E quem não quer? rs)


    Limara Lis

    Barra Mansa - RJ

    vvitrine@gmail.com

    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  24. hey também estou por aqui lhe seguindo rsrsrs...e sem dúvidas também querendo participar desse sorteio maravilhoso....como disse a amiga mais acima ( E QUEM NÃO QUER RSRS)

    Adriana Falcão
    João Pessoa - PB
    adriana.falcao123@gmail.com


    Adorei seu blog!!! bju Dani.

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Hum...Tomara que eu ganhe! :-)

    Elba
    Campos dos Goytacazes - RJ
    borboletaa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Olá, tudo bem? adorei seu blog.
    Vim aqui tentar a sorte, mas acredito que eu não vou ganhar, nunca ganhei nada, nem em bingo de colegio.

    Renata Lira
    Recife - PE
    Renatinhalyra@hotmail.com

    Beijão
    Renatinha do blog '
    'Mundo cor de rosa'
    =**

    ResponderExcluir
  28. Oi Dani ,


    Adooorrreeeiiii seu blog, vou ate promover no orkut.
    Ah! Eu quero viu... bjs

    Franci
    João Pessoa/PB
    francy_mar@ig.com.br

    ResponderExcluir
  29. Oi flor! eu quroooo!

    Janini santos
    Janini_santosfc@yahoo.com.br
    Suzano/Sp

    Bjus...s

    ResponderExcluir
  30. Eu quero! (:

    Fernanda Buzato
    Fê_buzato
    fe_buzato@yahoo.com.br
    Guarulhos/SP

    :*

    ResponderExcluir
  31. Rodrigo Figueiredo
    São Paulo - SP

    rod.homie@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Eu quero Dani! rsrs

    Andréa Raposo
    Jaboatão dos Guararapes - PE
    dea.raposo@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. obaaa! eu quero!
    Renata Soares
    resoteacher@gmail.com
    São Paulo SP

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...