quarta-feira, 16 de junho de 2010

Meias-calças

Indispensável no inverno, pois dá aquela aquecida sem falar que não precisamos deixar de lado as nossas roupas mais fresquinhas (risos).
Até aqui em João Pessoa anda fazendo frio, sem falar nos interiores onde o pessoal corre para curtir o São João, exemplo de Campina Grande e Solânea.
Sim... mas voltando a falar delas... todos os modelos estão na moda, seja lisa, estampada, rendada, listrada, brilhante, com texturas ou até mesmo colorida.
E vamos às dicas de uso que é o mais importante.
Baixas ou com pernas grossas devem optar pelas opacas, lisas e com tons mais escuros e a melhor das dicas, para as baixinhas é combinar as meias com as roupas e sapatos em cores próximas pois alonga a silhueta.
As altas com pernas finas ou com o corpo do tipo triângulo invertido podem brincar com as estampas e brilhos.
Agora especificando a espessura das meias, existem diversas, como por exemplos podemos citar as de fio 40 que possuí uma leve transparência e as de fio 60 que é mais encorpada, assim como mais quente. Seguindo a seqüência, quanto maior o número mais grossa é a meia. Lembrando que o sapato também tem que acompanhar a mesma seqüência, quanto mais grossa a meia for mais pesado é o sapato, sem necessariamente ser fechado.
Ficou curiosa para conhecer os diversos modelos?
A TriFil arrasa nessa questão!!!
Consulte o site http:/www.trifil.com.br, feminino - meias - meia-calça.

3 comentários:

  1. Eu adoro meia calça, e esse inverno eu estou aproveitando para abusar delas ;)
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post Dani...Eu acho meia um luxo, ainda bem que já estou podendo usar a minha, com esse frio que faz agora aqui...Parabéns!!bjo Amiga!!

    ResponderExcluir
  3. Adoro estas meias novas! Como tenho pernas finas, estou usando e abusaqndo.
    Bjkas e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...