domingo, 6 de junho de 2010

Plumas

Não é que as plumas estão no auge!!!
Elas possuem o poder de transformar qualquer look básico em um super fashion.
Encontradas em vestidos, saias, coletes, bolsas entre outras peças.
Agora a pergunta que não quer calar.
Como serão as lavagens dessas benditas peças?
Depois de uma busca constante pela internet sem nenhuma resposta, lembrei da Le Lis que lançou algumas peças e tenho uma amiga que trabalha lá, a Valeska Danni que me passou as devidas informações.
Fora o custo da peça que é alta, a mesma deve ser lavado a seco, restrito para peças finas.
Dispostas a aderir à moda???
Desejo Boa Sorte!

2 comentários:

  1. Eita, arrasou no post!!Parabéns...e obg pelo seu carinho e amizade, fiquei muito feliz por tudo que vc me dedicou em meu niver...bjooooo

    ResponderExcluir
  2. uhmmmm se for pra 1 saia assim blz...

    acho que não teria paciencia de cuidar de 1 vestido todo pra esse trabalhão...

    mas fica lindo né!

    bjos,
    roberta row
    www.redglamour.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...