quarta-feira, 14 de julho de 2010

A Volta das Pochetes

Relembrando o que é pochete, já que é um acessório antigo e considerado super brega (risos).
Vamos lá... Pequena bolsa que se leva à cintura amarrada a uma cinta. Logo, o modelo não precisar ser igualzinho aqueles usados nos anos 80 não é mesmo?
Se for presa a cintura tá valendo kkk.
As minhas preferidas são aquelas em couro que se parece com um cinto (ver na foto).
Lindas não é mesmo!?
E agora???
Prontas para aderir? Ou continuam com aquela velha opinião que são ultra, hiper cafonas.

8 comentários:

  1. Ai que bom que está voltando!
    Acho um charme esses modelinhos!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito chegada a essa volta da pochete...
    Mas pra quem gosta.. esta com tudo!!

    Bjsssss.

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani,
    Pochete é uma coisa tão taxista com barriga de cerveja! Tão já eu não vou usar, pois tenho primeiro que me acostumar.
    Bjkas e uma ótima quinta-feira para vc

    ResponderExcluir
  4. Eu não sou chegada e não vou aderir de jeito nenhum hehe..
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  5. Dani essas que vc postou são cheia de estilo e combinam com os looks, mas eu não gosto de pochete não!!Bjo Amiga e vc Arrasou em sua apresentação segunda, seu projeto ficou lindo!!bjo

    ResponderExcluir
  6. Ai, ai, acho que comigo não vai!! Pochete, eu acho sei lá, sem explicação!! rsrsrsrs!!

    Beijos flor

    Bom final de semana!!

    ResponderExcluir
  7. Olá,adorei o blog,e estou seguindo!
    Por um lado acho pochete muito brega,por outro,para quem faz um estilo mais largado,pode funcionar,né?!
    Sinta-se à vontade em me seguir,e confira os sorteios que estão rolando por lá!
    http://infinitofeminino.blogspot.com/
    Todos os sorteios estão linkados na lateral,é só clicar no desejado.
    Leia as regras,é bem fácil participar!
    Espero a sua visita.
    Fique com Deus!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Nos anos 90, qd eu era adolescente, eu gostava, hoje em dia já não combina mais comigo. De qualquer forma, acho q é super acessório!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...