sábado, 21 de agosto de 2010

Coloque seu amor em movimento

A Natura acaba de lançar a linha Amó (Amor em Movimento) que é inspirada no amor que cultivamos todos os dias com gestos que encantam, seduzem e surpreendem. Suas fragrâncias, cores e texturas estimulam o toque, o encontro, a intimidade e são convites para colocar o amor em movimento.


Nesse ciclo foi lançada a fragrância feminina Chamego, ousada e sensual com uma combinação de pimenta que aquece, tempera e se mistura a outras especiarias para despertar desejos. Nas versões colônia e óleo de massagem.
No próximo ciclo será lançada a fragrância Amassomasculina inspirada na sedução das especiarias, com toque do fruto proibido, a maçã, que se mistura a madeiras, âmbar, toques cítricos e chocolate. Para conquistar e seduzir. Nas versões colônia e sabonete em barra.



Agora pergunto... QUAL É O GESTO QUE COLOCA O SEU AMOR EM MOVIMENTO?

Mais informações: www.amoremmovimento.com.br

13 comentários:

  1. Eu vi a propaganda e achei tão linda, mas ainda não experimentei os produtos!


    Estou seguindo seu blog ficaria muito feliz se você seguisse o meu também, se gostar, claro! ;)
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani,
    Acho que nem preciso de gesto para colocar meu amor em movimento. Basta a presença.
    Bjkas e um ótimo sábado para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Achei muito legal esse lançamento, e as propagandas que estão passando :)
    Beijinhos, bom final de semana!
    Gabi

    ResponderExcluir
  4. Achei tão lindo o vidrinho,estou super curiosa para sentir o cheiro!!BJOS DANI!!:)

    ResponderExcluir
  5. Quando ela mim olha com carinha de apaixonada!

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Adorei a novidade!!

    Bjus....e ótima semana.

    ResponderExcluir
  7. Eh muuito cheiroso tbm! Eu adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Dani..
    Eu acho um amor propaganda desse novo lançamento da natura!! Senti o cheiro do perfume vermehinho e até que é gostoso!!

    Bjão!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Dani!
    Obrigada por visitar o Suspiro!
    Vim conhecer seu blog e já tô seguindo!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Que bacana!
    Não conhecia

    Lindo o blog

    ;*
    Marina

    ResponderExcluir
  11. Muito bom msm!
    Adorei a fragrância!!

    Bjssss..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...