quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Acessórios da Temporada

SAFÁRI
Cores neutras, elementos naturais e estampas de bicho.
Como usar: Misture os itens rústicos a peças de modelagem descolada, como a calça saruel feita de tecido de alfaiataria. Nas roupas, vista cores como cáqui, marrom e verde-militar.

CORES FORTES
Principalmente o coral, pink, amarelo, azul-royal e verde.
Como usar: Amenize o efeito vibrante dos tons misturando-os principalmente ao bege e nude.

CANDY
Os tons de bala, conhecidos também como cores pastéis.
Como usar: Está liberado aliar os itens entre si, uma vez que os tons pastel são neutros e versáteis. Jeans com lavagens claras, florais e padronagens miúdas são as melhores combinações.

NAVY
Branco, marinho e vermelho; com dourado.
Como usar: Roupas esportivas feitas de linho, algodão rústico ou jeans são boas aliadas. O nude harmoniza os tons náuticos.

Tem para todos os gostos, não é mesmo?
Aproveitem as dicas e saia por aí esbanjando estilo.

Informações extraídas da Revista Manequim (Setembro 2010).

15 comentários:

  1. que scarpin rosa é esse? NOSSAAAAAAA Tudo!
    Vou investir em um rosa, ou vermelho, apesar de saber que o azul é que está em alta.. Hohoho
    (Paixão por vermelho, fazer o quê..)
    Beijos! Amei o post de verdade!!

    ResponderExcluir
  2. Entrar onde? (loirice mode on)
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Hummmmm entendi!!
    Obrigada amor e desculpa a burrica, sabe como é, né?! Pela manhã eu não funciono direito.. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani,
    Gosto de todos estes estilos, só não consegui usar ainda a linha navy, as demais já estou usando.
    Bjkas e uma ótima quarta-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani!
    Tudo bem querida??
    Amo essa moda navi!
    Obrigado pela visita no blog!
    Bjos!
    Gisele =)

    www.viciadinhaemmake.com
    @viciadinhamake

    ResponderExcluir
  6. Flor..
    Amei o post!! Anotando tudinho!!kk
    Amei aquele scarpin rosa, muito lindo!

    Bjinhuusss...

    ResponderExcluir
  7. menina, tanta coisa e cores lindas juntas, que a pessoa nao sabe nem o que escolher pra omprar primeiro. Ai ai
    adoreei as dicaas.
    beijos floor
    http://publicitariadesalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oiê...

    Amo sapatos como toda mulher... que venham todos os estilos que se o cartão de crédito estiver bom... eu me jogo!

    beijocas

    ResponderExcluir
  9. Morri de rir com essa de Carla kkk.

    ResponderExcluir
  10. Eu estou adorando as peças em cores pasteis, eu tenho muito preto assim é bom que equilibra, néaum?!

    Quanto ao Esmalfort, eu achei que minhas unhas ficaram mais fortes, elas sempre quebravam, principalmente nas pontinhas. Agora até eu tirando esmalte com a unha, que normalmente vc sempre acaba tirando um pedaço da unha, não acontece mais. Eu estou adorando!

    Gostei do teu blog, irei segui-lo.

    Bjim

    ResponderExcluir
  11. Oie! ^.^
    Ahhh eu adoro cor pastel!!!
    Preciso investir em alguma peça.
    E o scarpin pink, q tudooo! *.*
    Beijinhos!
    ALê
    http://beautybr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amei tds os itens do "candy"!
    Quero tudo agoraaa!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  13. acho perfeito navy!
    to procurando uma bolsa azul, mas nao acho uma que eu goste :/
    Seguindo aqui, segue tambem? Beijos, Vivi
    http://twobella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. oiii adorei seu blog *---*
    jáa toh seguindo!
    ..quando pudeh passa lá no meu tb (:
    Beijos**

    www.marcellagiroldo.com

    ResponderExcluir
  15. Vou comprar minha sapatilha NAVY hoje!!Bjos amiga!!Arrasouuuu "bee"

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...