segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Unhas Adesivadas

Diferentemente dos adesivos que foram feitos para colocar em cima dos esmaltes, este tem o objetivo de deixar as unhas impecáveis sem precisar pintar nem contratar uma manicure.
As unhas divertidas, que têm opções de flores, onça, píton, pavão e dólares, vêm em um estojo com conjunto de 20 adesivos e lixa. As Nail Fraud são à prova d'água. É só escolher as com tamanho semelhante ao das suas unhas, cortar o excesso e sair por aí!
O produto é importado, mas pode ser comprado no site da loja (UrbanOutfitters.com) por 12 dólares e são entregues no Brasil.

Alguém com vontade de experimentar?


Informações extraídas do site Bolsa de Mulher.

11 comentários:

  1. Eu já vi e tenho a maior curiosidade de usar!
    Bjks, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa ameiiiiiiiiiiiii a dica, super prática e arrasa!!! Vou correndo visitar o site eba!!!
    Beijãoooooooooooo lindo blog!

    ResponderExcluir
  3. Dani,
    amei o adesivo camufaldo (exercito). Mt lindo. Por conhecidencia estou usando o esmalte "Militar" da Colorama.
    Arrasou nas dicas.
    Bjks
    http://garimpus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. quero usar
    um dia talvez
    quem sabe hehehe

    ResponderExcluir
  5. não sei se gosto sabe... hehehehe
    mas nunca digo nuncaaaa, kkkkkkkkkkk

    beijosss daniii!

    ResponderExcluir
  6. É eu já vi esses adesivos, só não sei se funcionam tão bem né?!?!? Hahahaha

    Mulher eu vou lá no casarão e tiro umas fotos...
    :)

    ResponderExcluir
  7. E eu num vi...
    Adorei a novidade, muito maravilhoso e prático msm!!

    Bjsss...

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que não combina comigo, minha unhas são curtinhas.. Acho mais bonito em unhas grandes :)
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  9. aaiiiii daniiiiiiii

    eu amo o blog e amo postar, então assim que acho uma coisa bacana,não resiiiiiiiiiiisto!!!
    hahahahhahaa

    ;)
    beijossss

    ResponderExcluir
  10. A idéia é legal, mas não sei se realmente fixa, sabe.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi Dani,
    Estes adesivos são interessantes! Eu não sou adepta a unhas estampadas, mas temum xadrez aí que eu usaria.
    Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...