quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Esmaltes 3D

Genteeee, estou bestificada com a novidade, os esmaltes 3D.
Eles possuem micro partículas refletoras de luzes que causam o efeito 3D e ao contrário do que se imaginam eles não se assemelham aos esmaltes com glitter, possuem um brilho muito mais forte e com textura super lisa.
A Sancion Angel é a primeira marca Brasileira a lançar.

12 cores inspiradas nas personagens femininas marcantes do cinema.
Já usaram?
Conhecem outras marcas?
Já encontraram para vender?
Estou louca para experimentar!!!

26 comentários:

  1. amei, mt diferente, nao sei se eu usaria mas achei lindo.

    stella
    www.daniesuasdicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Super diferente e lindo, mas particularmente nao usaria.
    Adoramos seu blog, voltaremos sempre.

    ResponderExcluir
  3. aaah, ficaram liiindos... e pra variar na minha cidade vai demorar a ter :/ mas ta liiindo *-*
    Beijos, Vivi
    http://twobella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei a novidade! Muito legal!!
    Será que vai chegar no Brasil??!! Hummm... Iria amar!!

    Bjinhuusss flor.

    ResponderExcluir
  5. Que lindos Dani!! Adorei!! Eu quero!!!!

    Beijos flor!!!

    ResponderExcluir
  6. Fiquei louca para esperimentar...
    Seu blog está o máximo...Estou te seguindo
    Quando puder faça uma visitinha no meu blog.

    Sua-beleza.blogspot.com

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  7. Que bom que gostou!!
    Bjinhuus... Volta mais vezes tá!!

    ResponderExcluir
  8. Esses esmaltes são lindos!
    bjs

    makeupandgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Dani! acho interessante, mas não sei se EU usaria, teria q experimentar nas minhas unhas p/ ver se faz mesmo minha cabeça rs

    Bjosss

    ah! hj tem post novo!

    ResponderExcluir
  10. Adorei os esmaltes, lindos!

    Bjs
    http://tvfabulous.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Acho lindo, e confesso que também estou loouca para experimentar hehe :)
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  12. Tão liiindo aqui. Xerinhu flor!

    http://lojazart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. AFF ! Eu preciso do vermelho !
    HAHAHA !É muito lindo ! ta chamando por mim.
    seguindo aqui ! Segue tb se gostar ?

    http://guloseimadegarota.blogspot.com

    bjs *_*

    ResponderExcluir
  14. Mulher eu já ouvi falar...
    Vou ''caçar'' aqui em JP!

    Quero muito saber como é ao vivo.
    ;*

    ResponderExcluir
  15. Eu tambem to louca pra usar mas sei que vou ter q ter muuuuuuuita paciencia :(

    ResponderExcluir
  16. Oi Dani,
    Ainda não usei e nem vi ninguém usando. Só vi em fotos, mas quero muito!
    Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Ah, parabéns flor, biologia e um otimo curo, eu amooooooo muito!! Vou ficar torcendo por você, meus dedinhos aqui estão cruzadinho viu?Boa sorte florzinha e fica cm Deus!! =)

    ResponderExcluir
  18. Ah, se precisar de algo, pode contar comigo ^^

    ResponderExcluir
  19. Eu preciso urgente desses esmaltes!
    www.infinitofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. "De vez em quando é bom ouvir ou ler que és uma pessoa fantástica, uma mulher linda, que marcas a diferença naquilo que fazes e, que és importante para as pessoas que amas, embora nem sempre tenhas consciência disso, és muito querida por muitas pessoas."

    ResponderExcluir
  21. nossa gamei simplesmente desse esmalte 3D
    eu quero
    eu quero!!!

    bejao
    http://makeage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. muito legal, parabens, bjoss http://scene-uk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Vim retribuir a visita e me deparei com essa cores maravilhosassss to encantada!!!
    To te seguindo, me segue tb pra nao me perder de vista!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  24. tb to loka por um

    kero mtooooo

    Bjitos,
    Meninas ? Tw-it
    http://meninastwit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. lindooooooooooo
    onde posso comprar??
    já tem esse tipo no Brasil?
    q site?

    ResponderExcluir
  26. Várias marcas aqui no Brasil já lançaram sim!!! Apareça em qualquer loja de cosméticos e conheça a diversidade.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...