sábado, 11 de setembro de 2010

Minitabua Box

A Minitabua Box foi criada pela estudiosa dos movimentos do corpo humano, a professora Adriana Seára Tirloni, para lavar roupas intima no banheiro, já que é uma prática comum principalmente entre as mulheres.
O produto tem como objetivo facilitar a lavagem sem sobrecarregar as estruturas osteomusculares.
Agora, onde comprar?
O produto é vendido principalmente onde foi criado, Santa Catarina. Mas para quem não mora no estado pode ser comprado pelo Mercado Livre, no valor de 29 reais.
Quem quer um no 0800???
Tem sorteio no blog Jornal da Lulu Teen.
Corram que a participação vai até o dia 19/09/2010.

5 comentários:

  1. Nusss ! Que legal ! nunca tinha visto um desse ! Adorei ! Muito pratico .

    http://blogdaacaroll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. OIIIIIII BABY.
    TEM NOVA PROMOÇÃO ROLANDO NO MEU BLOG, É SÓ SEGUIR AS REGRINHAS PARA PODER PARTICIPAR.

    http://cha-com-cupcakes.blogspot.com/

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. Que legal e prático! Eu nunca vi para vender, isso que moro em SC hehehe..
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  4. Oiiii!

    Estou passando pra avisar que o pitanga doce não existi mais, meu endereço do blog mudou e se vc me segue ou me linkou peço que mude, não sei se na sua lista dos blogs que vc segue mudou para o endereço novo se não peço que mude
    Desculpe pela mudança mais foi necessária.

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    bjus...s

    ResponderExcluir
  5. olha meu bloggggggggggggggggggggggggggggg
    ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...