quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Naturezza

Primeiramente gostaria de informar que o post de hoje aborda um assunto extremamente importante e peço que antes de seguir em frente dêem uma olhada no vídeo.

Alguém já ouviu falar em Naturezza???
Naturezza é uma nova marca ligada ao grupo Via Uno que também confeccionam calçados, porém com um diferencial, tem a preocupação em preservar o meio ambiente.
Seus produtos são confeccionados com materiais ecológicos e reciclados, como fibra de bambu, lona reciclada, lacre de lata de alumínio, garrafas pet entre outros.
Hoje a natureza grita por socorro e é tão legal ver uma empresa se preocupar com esse tema, que inclusive é super difícil de ser incorporado ao setor da moda, por possuir um público extremamente consumista.
O que acham de consumir com consciência???
É interessante buscar marcas com essa preocupação.
A coleção de lançamento primavera/verão 2011 é composta por 77 calçados, com peças para todos os gostos.
Apresento alguns modelos.
Aqui em João Pessoa, as peças podem ser encontradas em Oliveira Central dos Calçados que fica em Manaíra na Avenida Cajazeiras, 2510. Para quem não conhece a rua, ela fica entre as avenidas João Maurício e a Edson Ramalho.
E para quem não mora na minha cidade, ou queira conhecer todos os modelos da linha consulte o site da marca (www.naturezza.com.br).
O que acharam dos modelos e principalmente da proposta da empresa?

37 comentários:

  1. amei esse azul!

    Dani, sabe que sempre que vc comenta n blg eu tenho um tic " preciso comentar e visitar meu blogs amigos!" Sempre! E isso é bom, porque não me deixa esquecer de quaõ isso é importante né?!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    suuuper beijos, me visite sempre!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani tudo bem?
    Amei todos e a proposta da empresa é excelente mesmo,e pra completar vc mora em JP! pronto não faltou nada rsrs que terra linda!!! parabéns pelo blog, estou te seguindo.
    Espero sua visita e se gostar me segue ta.
    Lúh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Mto bakana essa consciência ambiental! Gostei do scarpin azul. Lindo!
    Bjks, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, acho lindo os sapatos da Naturezza! ...e essa rasteirinha ia é um charme, não? ^^ Simplesmente amei!

    Querida, Lindo Blog! Adorei ^^ Já estou seguindo...

    Beijão, Tudo de Bom!

    JéssicaCFS
    http://procacha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Gostei do sapato azul.! lindo..
    fiquei desejando ele..ehhe
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Não conheicia, mas adorei os modelitos!
    Bjs
    http://garimpus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. nossa que lindoo o azull! =)

    estou te seguindo..gostei do seu cantinho..
    bjosss


    Tem um sorteio de um lindo colar no blog.. nao perca!!! =)

    ResponderExcluir
  9. Oi Dani

    Que bacana isso heim!
    Acho importante essa consciência ecológica das empresas, atualmente.

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Dani,
    Eu acho ótimo esta consciência ambiental, mas não sei como uma empresa que lida com couro pode fazr em consciência ambietal.Gado é o que mais acaba com o planeta!
    Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Dani, muito lindo seu blog, bem completo e bem atualizado; não sou muitoooo ligada em moda, mas estou sempre fuçando por aí pra não ficar muito desatualizada tb... Pronto já achei um blog favorito pra isso: o seu!

    Obrigada pela visita ao meu blog e por seguir! Volte sempre que quiser e puder!

    Beijos

    Roberta
    http://seulixonoluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Dani..
    Em primeiro lugar venho dizer que amei o video, ele é maravilhoso!! E amei ainda mais quando soube da iniciativa dessa marca!! Acho que precisamos urgentemente de mais empresas com essa visão.. Sem contar que os calçados são lindos!!

    Bjinhuuusss... Tem sorteio rolando lá no blog!! Participa!!

    ResponderExcluir
  13. Cada vez mais essa consciência é necessária :)
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  14. Olá, vim retribuir a visitinha! Adorei aqui tb! Pena o homem estar destruindo lugares tão lindos... Precisam ter consciência q se acabarem com td, depois não vão comer dinheiro né?
    Bela iniciativa!
    Bjãoooooooo e um ótimo sábado!

    ResponderExcluir
  15. amei seu blog ,já estou seguindo passa no meu e se gostar siga tambem .
    http://docecomobala.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. oii, gostei do seu blog *-*
    Seguiindo aqê ;)
    e segue lá, http://aagarotinhaa.blogspot.com
    bjs.

    ResponderExcluir
  17. Oi Dani,
    Eu é que peço desculpas, pois qdo li o post não pude ver o vídeo. estava no serviço, por isto entendi mal.
    Bjkas e um final de semana maravilhoso para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. É muito bacana a consciência ambiental empregada na moda e no meio de Produção em geral,mas ainda é um assunto muito evitado pelas marcas,onde não querem unir a sustentabilidade com a produção.
    Temos muitas marcas no Brasil que se preocupam com isso,mesmo usando desse argumento para um Marketing convicente.

    Parabéns pela postagem!

    Beijão & aguardo seus comentários em meus Posts.

    www.infinitofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Acho muito importante essa preocupação com o meio ambiente.

    Bjs, Sté

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Oi flor, ótima postagem, viu?
    muito importante falar sobre a natureza.
    beejo grande":"

    ResponderExcluir
  21. Se todos fizessem produtos pensando na natureza, acho que já seria um passo a mais na preservação, não acha?
    Bom incentivo...
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  22. Oi Dani, não ouvi falar, nem tem ainda aqui no litoral!
    bjk♥

    ResponderExcluir
  23. Que massa! É interessante essa iniciativa dessa marca, gostei! Sabia não que tinha uma loja de calçados nessa rua, será que tem peças bonitas por bom preços?!

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde, Dani
    Descobri seu blog por acaso e adorei o que vi, tudo que eu gosto.
    Vou te acompanhar daqui pra frente.
    Quanto a esta marca nunca ouvi falar, não sei se tem aqui em MG.
    Maria Célia- Cissa

    ResponderExcluir
  25. oii flooor,

    acho digno esse tipo de empresa. E juntar a moda pensando na natureza é bem mais digno ainda.
    Os modelos são lindos. Morando em jp e bem pertinho da loja, naao tem como nao conferir.
    Beijos flor
    http://publicitariadesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Dani,
    adorei seu blog!!! Estou seguindo!!
    bjs
    Julia

    www.tabuleirochic.com

    ResponderExcluir
  27. E sempre importante nunca perder a consciencia ambiental,irrita me profundamente a ignorancia de alguns.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  28. Dani, muito legal esse post .
    é importante as pessoas saberem que existem empresas que se preocupam com a natureza hoje em dia .
    adorei seu blog !já to te seguindo
    beijinhos !

    http://mundinhodabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Oi flor, adorei o seu post, sempre que alguém divulga algo nessa espécie abre a visão das pessoas para que se conscientizem mais. Eu como bióloga adoro ver assas atitudes. Parabéns!!
    Sobre a minha promoção, a questão do link e um seguinte. Você já reparou no meu blog e em alguns outros tantos, que mostra uma série de outros blogs em forma de link? (geralmente fica no canto direito do blog.) Isso e linkar o blog. para você conseguir fazer isso vá em design,Elementos de Página,Adicionar um Gadget, Lista de Blogs. Lá você coloca o link do meu blog e escolhe como quer que ele apareça, você pode pedir para que as pessoas te link e você as link também, vai ajudar que todos possam ver seu blog, mesmo sendo através de outros. Qualquer duvida me pergunta que te ajudo flor. Xerinho.

    ResponderExcluir
  30. Não conhecia, mas adorei os modelitos,sao lindooooss...
    Bjs
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Pode ser sim flor, te linkei tbm, e ja estava te seguindo mesmo.
    kakakaka
    Xeriinho e boa sorte
    =)

    ResponderExcluir
  32. Que bacana! Nada mais na moda que respeitar o planeta, né? E os sapatos são lindos, provando que é possível aliar bom gosto e sustentabilidade! Adorei o post! Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...