sábado, 25 de setembro de 2010

Sapatilha Bottero

Achei essa sapatilha linda e não podia deixar de compartilhar com vocês.
Gostei de cara quando vi na propaganda e agora que observei os detalhes fiquei louca. Tachas, pérolas e correntes em uma única peça. Quanto estilo hem?
Quero saber agora a opinião de vocês.
O que acharam dela???
Sim... E para quem gostou a referência do produto é 134406 e segundo o site aqui em João Pessoa vende na Flávio Ribeiro Coutinho, em Manaíra na loja COULISSE.
Sem tempo de procurar?
Compre na Passarela, disponíveis nas cores bege e preto, no valor de 129,99.

18 comentários:

  1. Isso é realmente o tipo de coisa maravilhosa que poucas podem usar!
    Enfim, linda!

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Omg, que liinda! Amo pérolas forever ♥ Um encanto mesmo *---------*' Pena q sou baixinha e gordinha e nao combino com sapatilhas xD

    ResponderExcluir
  3. Que linda e fofa, adorei!
    E entre nós, tudo na propaganda da Bottero está lindo hehe :)
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  4. Oiê...

    QUe linda a sapatilha, super fofa messmo!

    Pena que sou baixinha e com sapatinha fico menos ainda.. hihihihi

    beijos

    ResponderExcluir
  5. nossa eu achei linda D+....até fiquei querendo uma igual...rsrsrs
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tinha visto...é bonita,mas não faz meu estilo (rrS)...BJOS!! :)

    ResponderExcluir
  7. Muito bonita mesmo!! Gosto muito de sapatilhas e essa aê tem uma carinha meio bailarina, né?! Dá um arzinho meigo.. Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Dani,
    A sapatilha é maravilhosa!
    Bjkas e uma ótima semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Que lindaa, uma graça mesmo e super delicada.

    Bjs

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Nháá, tudo muito lindo, adorei. Parabéns! Troca link? To te seguindo flor. Xeriho =)

    ResponderExcluir
  11. Flor eu so procuro algumas roupas que vão combinar, corto no photoshop e monto o look com peças que irão combinar com as minhas mercadorias. =)
    - Qualque coisa me pergunta que te ajudo sem problema.

    ResponderExcluir
  12. Quero uma Djá!!! E vou indicar o Post no meu Blog com certeza!!! Amei!

    ResponderExcluir
  13. É super linda como o teu blog +.+
    Passa no meu blog querida

    http://sweet-live-lol.blogspot.com/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Oi Dani, adoro sapatilhas, não consigo masi usar sandália ou sapapto com salto muito alto e adoro os sapatos da bottero. Gostei do teu blog e vou sempre passar por aqui. Dá uma olhadinha lá no meu. Beijocas pra ti.

    ResponderExcluir
  15. Oi adorei seu blog, ele é uma graça. Estou te seguindo, se puder me seguir agradeço. ;) Tá rolando sorteio no meu blog !!!

    Beijinhos,

    Taíssa ♥

    http://garotaspuroluxo.blogspot.com/2010/10/2-sorteio-do-garotas-puro-luxo-com.html

    ResponderExcluir
  16. Muito luxoooo essa sapatilha,
    e eu amooooooooooooooooo as sapatilhas,
    mas essa não achei ainda na minha cidade!
    Vou procurar
    ahuauhaauhauhauhhua
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. amo sapatilhass
    acabei de comprar uma dessa..ameii

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...