sábado, 23 de outubro de 2010

Cuide bem do seu Biquíni

- Nunca deixe a peça em contato com filtro solar, solventes, alvejantes e outros produtos químicos;
- Não deixe a peça em contato com superfícies ásperas;
- Evite guardar biquíni úmido em sacos plásticos ou enrolá-los em toalha;
- Peças úmidas em contato com outras, podem manchar;
- Retire toda a areia do forro com a peça seca;
- Lavar à mão em água fria corrente usando somente sabão neutro;
- Não usar máquina de lavar, secar ou lavagem à seco;
- Não passar;
- Não deixar peça de molho;
- Sempre secar a peça à sombra em local ventilado, sem torcer.

Informações extraídas do Portal Posthaus.

11 comentários:

  1. Boa noite, Danielle
    Já há tantos anos que eu não sei o que é usar um biquini. Desde que minhas filhas nasceram há 21 anos.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. linda bom domingo

    http://cha-com-cupcakes.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani,
    Ótimas dicas. Eu já perdi vários biquinis por desleixo de minha parte.
    Bjkas e uma ótima semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ei...amei seu blog.
    Parabéns, viu!
    Passa no meu blog depois, será bem-vinda.
    Beijos
    http://chatadescarpin.blogspot.com/2010/10/my-nails.html

    ResponderExcluir
  5. Olá, td bem?
    Gostaria de convidá-la para visitar meu blog e se vc curtir e quiser seguir, será uma honra!
    Comecei com o blog ha pouco tempo, e estou amando! Para celebrar e de certa forma demonstrar o carinho que tenho por todas as meninas que já me seguem e por aquelas que virão a seguir, lancei uma promoção!
    GOSTARIA DE DEIXAR CLARO, QUE ISSO NÃO É NENHUMA TENTAIVA DE "SUBORNO" OU ALGO PARECIDO, MAS SIM UMA MANEIRA LEGAL DE DIVULGAR O BLOG, MINHA PAIXÃO!
    E SEGUE QUEM QUER NÉ?rs

    só a sua visita, para mim, já é muito especial...
    te espero lá...
    um grande beijo
    Kamile

    http://chikajeitosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. ADOREI AS DICAS...EU SOU VICIADA EM BIQUINIS!
    ISSO QUE MORO NO SUL, ONDE O FRIO POLAR PREDOMINA O ANO TODO
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  7. Muiiito boa as dicas!!
    Meus biquinis ficam feios rapidinho, agora já sei pq!
    hahaha
    Vou melhorar!

    BJsss

    ResponderExcluir
  8. Ihhh eu sou um terror com biquíni. Sempre tenho que comprar outro por que não tenho paciência de cuidar... Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...