segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Crítica - Escova Marroquina WB Hair Plus

Alguém já ouviu falar na Escova Marroquina?
São tantas as escovas hem, que às vezes até confundimos. Chocolate, Diamante, inteligente entre outras.

Como hoje estamos aqui para falar da Marroquina, vamos à proposta do fabricante WB Hair Plus.
"Excelente na recuperação dos fios danificados pela ação da química, contem uma associação de produtos de alta qualidade, dando assim um resultado de maior eficiência. Rico em vitaminas e proteínas que nutre, hidrata dando brilho, maciez e suavidade aos fios, com alta concentração de vitamina E, eficaz contra quedas. Compatível com qualquer tipo de cabelo ou química, lhe proporcionando um efeito liso e natural e redução do volume, dando assim maior proteção aos fios."

A proposta não parece perfeita???
Pois optei pela danada já que meu cabelo estava super danificado e eu tinha hidróxido de sódio no cabelo.
Resultado: Na primeira lavagem, meu cabelo caiu tanto, mas tanto que fiquei assustada. E corri atrás de solução, evidente.
O cabeleireiro indicou a linha trivitt para cabelos quimicamente tratados, já que dizem que seu condicionador é milagroso.
Mesmo assim não tive bons resultados, meu cabelo continua caindo.
Qual seria a solução agora?
Procurar o serviço de atendimento ao consumidor do fabricante. Eles entendem mais do que ninguém sobre o produto e só eles poderiam indicar a solução precisa do problema.
Agora me pergunte se na embalagem do produto tem qualquer meio de contato com o fabricante. Pois bem, não tem nada. Não tem telefone, não tem e-mail, não tem site. Acredito que eles não querem contato nenhum com os consumidores. Tudo muito suspeito.
Um representante passou o 0800 da empresa e quando eu liguei falou a seguinte mensagem: "Não foi possível completar a sua chamada. Por favor, verifique o número discado."
Resultado: Não tive nenhuma assistência diante do meu problema e agora vou ter que gastar muito dinheiro, com reconstrução capilar, etc e tal para não ficar careca.

Fica aqui a minha indignação e peço a vocês que toda vez que forem fazer algum processo químico no cabelo chequem a veracidade do produto e qualidade da empresa.

24 comentários:

  1. Eu tenho o maior medo de fazer essas coisas nos cabelos. Até se for tintura mesmo, eu só faço luzes...
    hehehe
    Sobre o programa... passava na boomerang, mas sá pra ver online aqui: http://republica.capricho.abril.com.br/temporadademoda/2010/
    é só clicar em episódios ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu já ouvi falar "E muitooo"", maas graças a Deus não preciso usar... Mãs dizem que fica lindo!!

    BjBjBj..
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Realmente... O cabelo fica bonito, mas fala que é compatível a qualquer química e acho que no meu caso houve incompatibilidade entre químicas. Meu cabelo tá caindo e a empresa não me deu nenhum tipo de assistência por não ter canal com o consumidor. Vc acha isso certo?

    ResponderExcluir
  4. nossa q perigo.....tomara q seu cabelo volte ao normal logo!!!
    bjnssssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani!

    menina, que coisa chata essa pela qual vc está passando! To besta com a falta de profissionalismo da empresa, como assim não tem um canal de atendimento ao consumidor? que absurdo! Realmente devemos tomar mtooooo cuidado ao fazer e escolher o produto né? principalmente esses que têm contato com a pele etc

    se fosse vc procuraria um dermatologista urgente! e leve o frasco do produto com vc

    bjosss

    ResponderExcluir
  6. Nem progressiva eu nunca fiz ! Melhoras pro seu calo lindo =)
    Dá uma passadinha lá no blog tbm.

    Beijão

    Taíssa
    http://garotaspuroluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani!
    Que indignação mesmo!
    Passa lá no Suspiro! Tá rolando sorteio de Natal!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Obrigada pela visita no meu blog. Sabe, eu também adoro essas coisinhas para enfeitar. O site dos cursores é http://www.webfetti.com/Blogs/Cursors/Flowers//Nature.jhtml
    Espero que você consiga. Tem vários,
    Tudo de bom
    Bjs mil

    ResponderExcluir
  9. Oi Danielle,
    Sou eu novamente...Desconsidera o outro site.
    Veja este aqui
    http://www.cursors-4u.com/cursor/2009/01/30/butterfly-over-flower-flying.html
    É melhor este, pois tem o código para copiar.
    Esqueci de te dizer que já morei em Natal e ia passear muito em João Pessoa...(Mangai)...Que saudades!!! Adoro o Nordeste.
    Bjs
    Depois me conta se deu certo

    ResponderExcluir
  10. Que pena que não deu certo Dani, eu uso escova marroquina há 1 ano, e nunca tive problemas. Uso da marca Inoar, é muito boa. Tomara que seu cabelo recupere logo!

    ResponderExcluir
  11. Dani amei o post dos chapeus muito legal!!
    Passa lá no O Objeto de Desejo para conferir as novidades!

    Beijos Lorraine

    ResponderExcluir
  12. Nossa Flor..

    Não tinha mesmo lido todo.. só algumas partes.. Pena a empresa não dar nenhum contato nem assistência... acho que o bom mesmo é hidratação por cima de hidratação!! espero que consiga solucionar o problema!!

    Bjuzzz.
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. deve ser mt boa,uma amiga minha ja fez
    Linda
    ajuda a gente na promoção da sack's
    é so ter uma resposta bem criativa e indicar o aderindo a moda no site http://www.sacks10anos.com.br/
    Beijos!
    @aderindoamoda
    www.aderindoamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. CABELOS FRAGILIZADOS OU MUITO FRAGILIZADOS - LUXO E EFICACIA

    Experimente a linha ECRINAL DA FRANÇA, EXTREMAMENTE SOFISTICADA e especializada exclusivamente NA NUTRIÇÃO dos cabelos fragilizados e deteriorados de HOMENS E MULHERES através de uma ação direta no bulbo capilar, local de formação dos cabelos. E bastante interessante.

    VC VAI ADORAR...........................

    Essa ação pode ser descrita cientificamente da seguinte forma:

    Em resumo, o ativo PATENTEADO E EXCLUSIVO da linha ecrinal, o A.N.P.® age sobre a papila dérmica, ativando a produção de grupamentos S-H, proporcionando um metabolismo ativo, indispensável à síntese de metionina e cisteína, aminoácidos que constituem essencialmente os fâneros (cabelos, cílios, sobrancelhas e unhas).

    As pesquisas mostram entre outros um aumento da fase anagena ( de juventude ) dos cabelos.

    SÃO PRESCRITOS TAMBÉM PÓR DERMATOLOGISTAS

    O resultado e glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

    A LINHA ECRINAL OFERECE TAMBÉM UM LEAVING ( XAMPU A SECO ) PARA AS MULHERES QUE FAZEM BRUSHING / ESCOVA E NÃO PODEM LAVAR OS CABELOS DIARIAMENTE.

    Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:

    ecrinal.com ( francês e Inglês )
    asepta.com ( da França )
    ASEPTA.COM.BR ( NO BRASIL )

    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet ( dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )

    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir
  15. Olá Daniella

    Ontem fiz uma ëscova inteligente"com um produto italiano e gostei bastante.

    Uma ótima Terça-Feira

    Bjo

    ResponderExcluir
  16. eu percebi sim mais é pq como tinha gente conhecida q fez :T
    mais pelo jeito acabou c seu cabelo mesmo
    se bem q elas so costumam ressecar muiito
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oiiie..

    Tô passando pra te convidar pra conhecer nosso blog (meu, da Hariella e da Paulíria) "Três em Uma"..

    O blog ainda é novo, mas tenho certeza de que você vai gostar!

    http://tresemuma.blogspot.com

    Beijo, beijo, beijo e ótima Terça-Feira!!!

    Juh

    ResponderExcluir
  18. Dani é por isso que fico com meus cachinhos...Teu cabelo é bonito,espero que não tenho prejudicado...Bjos Amiga!!!

    ResponderExcluir
  19. Olá Daniella

    Uma ótima Quarta-Feira.

    Bjo

    ResponderExcluir
  20. Nunca fiz nada! Mas a minha mãe já e inclusive a marroquina o resultado é ótimo e ela já usa a 3 mese.

    ResponderExcluir
  21. Bom dia!
    Liiindo de mais...
    Xerinhoo

    http://lojazart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. poxa que chato, vc deve tentar aplicar a ampola power dose da loreal sempre melhora meu cabelo
    beijinhos

    ResponderExcluir
  23. Dani estes tipos de escova, seja ela qual for, vai depender mt, de cada tipo de cabelo e de como ele se encontra, e mtas vezes queda de cabelo está ligada a hormonio. Eu hoje não aplico mais a marroquina nem produto algum, aderi ao natural, mas conheçoa morroquina a uns 3 anos , e nunca sofri queda de cabelo, não seu se éo fabricante, ou a pessoa que aplica, mas minha prima tem salão inclusive Graciete quando viu meu cabelo foi fazer tb; e nunca tive qualquer problema . achei até bem praquinha pois não gosto de cabelo totalmente liso e adorei o resultado, hoje não faço pq aderi ao loiro e não gosto de misturar pintura com alisamento, pq de certa forma é um alisamento com nomes diferentes, no meu caso eu não alisava aplicava o liquido sem alisar o fuá! rsrsrsrsrs . Adorei o post, pois é polêmico. bjo. saudades.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...