quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Esmaltes Magnéticos

Esmaltes magnéticos???
Como deve ser isso, como funciona tão produto?
Essas foram as minhas indagações ao ouvir falar do tal esmalte.
E diante das minhas curiosidades, tentei conhecer um pouco mais sobre o produto e divulgar aqui para vocês.

As marcas que tenho conhecimento são as da imagem, a alemã Essence e a francesa Lancôme.
Agora, como funciona?
Depois das unhas pintadas é só encostar o frasco nelas que formam desenhos aleatórios.
Pura ciência, não é mesmo?!
 Na fórmula dos esmaltes possuem partículas que reagem com o ímã que vem no frasco.
Deu vontade de usar???
Um luxo para as festas de final de ano.

12 comentários:

  1. Nossa!!! Que diferente! Adorei essa novidade esmaltistica rsrs

    Esta acontecendo um sorteio no blog com gifts da Arezzo, Fabrizio Giannone e Miss Victtoria!! Entra lá e participa ;)

    www.latelierssa.com

    Beijinhos, Priscila

    ResponderExcluir
  2. Noossaaaaa, esse me deixou louca... quero um urgente!

    ResponderExcluir
  3. Achei legal também, fiz um post sobre ele também.
    Pura ciência mesmo e que venham mais né flor.
    Bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. uáaal !
    asuahsuahsuahsuahsa
    baiiuka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. q showwwww, amei esse esmalte!!!!!!

    nossa, Dani vc não conhece a banda Restart....rsrsrs eu adoro....
    bjnsssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Simara
    falta mais alguma coisa pra este povo criar?
    Que ideia super original e bacana.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. quero já! onde vende dessas belezuras?

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei as unhas e a dica, vou até deixar crescer de novo, pq como fico desenhando o esmalte risco no papel, mas vou voltar a pintar.seu post no meu blog eu só puder responder hoje,mas o liberty vc pode usar em muitas coisas dá uma olhada na minha resposta.bj

    ResponderExcluir
  9. Adorei a novidade, nem sabia que existia isso! Hehe!
    Muito bom o post!
    Beijos.
    ;*
    Fica com Deus!

    http://blogdasmaia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Que bacana, não tinha conhecimento desses esmaltes não! hahaha. Amei!

    Bjs, Sté

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Adorei a dica Dani!!Você sabe dizer se esse Essence vende por aqui?

    Uma pena que você não pode ir a confraternização foi muito bom.Mas na próxima espero que der certo!=)
    Margarete esta querendo fazer um blog só que ainda esta indecisa no tema.De qualquer forma será o máximo!!!Vou colocar o link no meu blog assim que ela fizer e te digo tbm.bj

    Luzi,
    www.de-sapatilha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...