sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Impala Glitters

Adoro finalizar as minhas unhas com uma camada de esmalte glitter.
Porque será???
Em primeiro lugar porque adoro brilho, sem falar na durabilidade que esse produto proporciona. Vou te contar, dá até trabalho retira-los da unha.
Mas hoje estou aqui pra mostrar 3 esmaltes da linha Impala Glitters que considero especiais. Por ser super, hiper diferente.

Luz do Coração, Raio de Luz e Luz da Estrela

E como ainda não tenho nenhum dos produtos (Tow louca pra comprar!), aqui vou expor imagens encontradas em alguns blogs. E aproveito para agradecer as queridas blogueiras que sempre nos trazem muitas informações.

Blog Noventa e Dois, da Lais.

Blog Esmaltismo, da Isabelle Salles.

Blog Viciadas em Esmaltes, da Bruna Coelho e Mariana Khouri.

Espero que tenham gostado de mais essa dica.
Até mais!

13 comentários:

  1. Olá linda!
    Eu amo os glitters!
    Estou feliz vc publicando a minha linda foto e ainda colocando em nome do Esmaltismo!
    O raio de luz é meio trabalhoso, pra pegar um fiozinho de glitter, mas apesar de tudo eu adorei!!! Ficou mt bonito
    Queria ter mais dessa coleção!
    Bjos
    Belle
    http://www.esmaltismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já usei esse tipo de esmalte de outra marca e realmente dá trabalho de segurar, tem que passar mais de uma camada, esperando secar um pouco, assim como os esmaltes comum.

    ResponderExcluir
  3. Ai Daniii, amei o azul...
    Excelente final de semana pra v viu!!!
    Beijao

    ResponderExcluir
  4. Ai eu quero o de estrelinha tbm!!

    Sobre o sorteio deve ser algo na página mesmo,ou para recarregar ou da mudança de endereço,vou ver isso amanhã.Bom fds.

    Bj,

    Luzi
    www.desapatilha.com.br

    P.S.:mês que vem começo a ter aulas de costura \o/

    ResponderExcluir
  5. Que fofos! Eu sou louca pra achar um glitter desses de coração e pintar com um esmalte vermelhão. Vai ficar puro amor huiahiuahaiahuahuiahuaihauhauihaua xD

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani,
    Nunca usei, mas vendo assim nas fotos, estou achando bonitinho.
    Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho esse com coração e o de estrela também, mas fa zum tempinho que não uso..Acho bem fofo! ;}
    bjs
    http://allabout-she.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Danielle
    Nunca experimentei estes esmaltes com glitter. Acho que nas minhas unhas não ficariam bem, elas são curtinhas e estreitas.
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Luz do Coração é show! Basta colocar um coraçãozinho em cada unha e fica super fashion. São holográficos e cada glitter reflete todas as cores do arco-íris. O difícil é capturar com o pincel. Mas vale a pena o esforço.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...