quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Maiôs - Uma boa aposta para esse verão

Concordam que o maiô é super prático?
Por ser peça única, é super fácil de vestir; por ser composto, dá pra usar como blusa.
Hoje existe uma gama de modelos, com detalhes e modelagens especiais que fazem com que a peça seja um charme só, além de alongar a silhueta.


Visualizem essas peças com uma pantalona, um shortinho, ou até mesmo uma saia cintura alta. Num deu vontade de usar?


Acredito que agora ainda mais, depois das imagens.
Gostaram da dica???
Pois corram que o mercado esta cheio de novidades.
Quero ver todas arrasando nesse verão.

11 comentários:

  1. Maiôs são demaaais mesmo, sempre quis um mas minha mãe me obriga a pegar biquines ¬¬'
    vai ser assim até eu poder comprar minhas coisas :P

    HAHA'

    ResponderExcluir
  2. Puro looosho!!!
    Amey!
    Bjks, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ahhh eu adoro, acho sexy e até ajuda nas gordurinhas a mais né?! hehehe
    Beijao

    ResponderExcluir
  4. oie!
    Estou aqui para divulgar meu blog!
    Sou designer de acessórios femininos.

    www.pamellafransozo.blogspot.com

    twitter: @pamellafransozo

    obrigada e bjus

    ResponderExcluir
  5. Acho maiô um luxo, porém não fica uma marquinha de sol interessante... é otimo pra usar de noite ou num evento mais ryko, ne?

    bjim

    ResponderExcluir
  6. É verdade!!! Sem falar que existe os modelos com brilho. Puro luxo!

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei, mas esse ano já garanti o meu!
    Beijos!

    http://is2fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Maiô é a cara da Ryqueza!!!
    http://www.estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Danielle
    São mesmo muito bonitos. Há poucos dias comprei um maiô lindo demais, azul marinho, um modelo bem bacana. Dicas ótimas.
    Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...