quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

A Paraíba no Fashion Rio (Rio-à-porter)

A Paraíba esse ano foi super bem representada no Rio-à-porter pela NATURAL COTTON COLOR que é um grupo que trabalha exclusivamente com produtos de moda feitos em algodão colorido naturalmente.


O tecido utilizado não necessita de qualquer tipo de tingimento químico, economizando assim 70% da água que seria consumida no processo convencional de acabamento da malha ou algodão.
Todas as peças têm um toque artesanal, mas não com cara de artesanato e sim com cara de moda sofisticada.
A matéria-prima é paraibana, as criações são paraibanas, o artesanato é paraibano. Muito orgulho para quem mora na Paraíba e principalmente para quem trabalha com moda nessa região.
As marcas que fazem parte da NATURAL COTTON COLOR são as seguintes: Francisca Vieira, Comparoni, Rubra Rosa, Fiteiro, D'Cotton e Maria Chique que juntas trazem roupas masculinas, femininas, infantis e acessórios.
Quer conhecer melhor as peças? Afinal no evento só foram apresentadas as peças femininas.

12 comentários:

  1. A Paraíba é sempre bem representada!!!
    Ecologicamente correta.
    Amei os looks
    Tudo de bom.
    Bjs mil

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a iniciativa!!

    Já estou te seguindo!!

    Bjoss

    http://ilikedress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Danielle
    Muito bacana as roupas desta grife paraibana.
    Parabéns pra vocês.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. amei essa coleção.
    seu blog é show, tô seguindo
    visita o meu deppois.
    trendluxo.blogspot.com
    bjos

    ResponderExcluir
  5. bacana seu blog!!!!!
    já estou seguindo!!!


    beijo,

    Thalita
    www.bolsadeaguaquente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei o Blog *-*
    Estou seguiindo,segue o meu??
    Bjuus ;*

    ResponderExcluir
  7. oi florzinha estou te seguindo me segue tmb...

    http://jackiemoraes.blogspot.com/

    Eu tmb gostaria de pedir um favorzinho O blog O mundo da penelope ta fazendo um reality blog BBB(big blog brasil)
    e eu estou no paredão hahaha vota pra eu ficar
    http://omundodapenelope.blogspot.com/

    esse é o blog dela

    é so votar em JAQUELINE MORAES.
    muito obrigadaaa

    ResponderExcluir
  8. OBRIGADA MINHA LINDAAA
    EU VOU VOLTAR SEMPRE AQUI PQ EU AMEIIIII SEU BLOG.

    http://jackiemoraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Dani,estava preparando postagem mas já que você fez que bom =).Coloquei seu link lá ,como acesso o teu sempre,acabei nem sentido falta rsrs.

    Bj,
    Luzi

    ResponderExcluir
  10. Oi dani,me expressei mal mulher foi mal rsrsrs.Vou fazer outra,mas vou ter que mudar o rumo da postagem para não ficar parecida né?

    Bj,

    Luzi
    www.desapatilha.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Dani,fiz trabalho sobre a renascença para a aula de Eni.Achei o assunto muito básico e ela me recomendou ir no mercado de artesanato,mas até agora não pude ir.Mas eu não esqueci =) tenho um caderno com as postagens que pretendo fazer hehehe.

    Beijão,

    Luzi

    ResponderExcluir
  12. kkkk pode cobrar sim rsrsrs.Não era sobre a moda na novela,era sobre a renda renascença porque estava tendo aula de Eni e achei muito enriquecedor iria colocar fotos para ilustrar.Mas as aulas de modelagem estão me enlouquecendo rsrs,vou começar aula de costura mês que vem no senai =),é muito dificil juntar aqueles panos Aff!E estou procurando ponto para abrir uma loja,porque sai de onde trabalhava para isso(é muito dificil!),e moro em santa rita então para ir no map tenho que aproveitar a viagem e fazer outra coisa também rsrsrs.

    Bjo,
    Luzi

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...