sábado, 22 de janeiro de 2011

XIII Salão de Artesanato Paraibano

O Salão de Artesanato Paraibano incidem duas vezes ao ano, Janeiro em João Pessoa e Junho em Campina Grande.
Fui visitar a décima terceira edição que esta acontecendo no Espaço Cultural e trouxe aqui as novidades em moda, ou melhor, fiz uma seleção das peças que achei diferente e interessante, que valem a pena comprar.

Artesanato em Couro do Brasil
Das mais variadas peças: tiaras, headbands, pulseiras, braceletes, sem falar nas florzinhas de cabelo.

Renda Renascença
Você encontra todo tipo de modelo, das blusas ao bolero.

Ponto Alto
De todos os colares de crochê, esse foi o meu preferido. Ideal para usar com tomara-que-caia.

Arte Marítima
Brinco em Escama de Peixe

O que acharam das peças?

E para quem não puder comparecer a feira que vai até o dia 6 de fevereiro de 2011, o artesanato em couro pode ser encontrado no Mercado de Artesanato Paraibano - MAP (2º piso - Loja 118) em João Pessoa, os colares de crochê no Pôr-do-sol da Praia do Jacaré em Cabedelo e a renascença na Vila do Artesão em Campina Grande.

13 comentários:

  1. Gostei muito da blusinha de renda :}
    bjs
    http://allabout-she.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. lindo o blog, seguindo ! segue o meu ?
    http://paradise-for-girls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. linda essas peças.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei todas as peças, principalmente a blusinha de renda, eu tenho uma tia que tambem trabalha com esse tipo de coisa *--* incrivel o post :*

    ResponderExcluir
  5. Bem legal! Adorei as pulseiras, lindas, lindas!

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  6. q blusa mais liiinda!
    adorei
    a cor,o modelo
    estou doida por uma blusinha assim!


    beeejos

    www.allbasicandsimple.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oie, td bem?
    Encontrei seu blog através de outro blog e ADOREI!!
    Já estou seguindo...

    Se puder faz uma visitinha lá pra mim...
    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nice dress.. Love all the bangles..

    ResponderExcluir
  9. Adoro essa feiras de artesanato! Sempre achamos peças lindas e diferentes!
    Bjooos

    ResponderExcluir
  10. Lindas, adorei o blogger é muito bom.

    Entra lá.. tvemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oii flor adorei esse colar ...amoo artezanatos e esse está show de bola ,estou te seguindo vou adorar se me seguir tambem ...bjão e volto logo!Blog BELEZINHA http://gleisa-souza.blogspot.com/passa lá vai ser um prazer s2

    ResponderExcluir
  12. Oi Danielle,
    brincos, colares, broches de flores de escamas de peixe, sapatos e acessórios com renda renascença, headband de crochê e outras peças artesanais bacanas você encontra na Babel das Artes, loja 3 do Mercado de Artesanato ou na Internet.

    http://www.babeldasartes.com.br/blog

    bj, Sandra

    ResponderExcluir
  13. Adoro essas ppeças de bijus artesanais...são super estilosas....Parabéns pelo blog...To seguindo...Vou amar se me seguir também...bjinhos
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...