quinta-feira, 10 de março de 2011

Clipe de Calçado

Já ouviram falar em Clipe de Calçado?
Pois num é que o danado existe e com eles podemos mudar o visual de qualquer sapato. Maravilhoso não é mesmo?
Eu adorei!


Uma pena não ser um produto Brasileiro, mas por ser algo diferente e criativo com certeza existirão lançamentos no nosso país em breve.
E para quem tem presa, esses modelos e outros podem ser encontrados no site da marca Bando.
Gostaram da novidade???
Pois eu já estou louca pra lançar uns modelinhos (risos).

8 comentários:

  1. hihi, e tem como nãão gostar dessa novidade?

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeei, que bonitinho e faz toda a diferenca né! Lindo!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Danielle
    Amei esta novidade, pena não ter aqui no Brasil.
    Tenho paixão por sapatos, tudo que se refere a eles me interessa e muito.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, tudo bem?
    Amei a novidade, muito legal esses clipes de sapato.Eu querooo.
    Flor seu cantinho é lindoo e vim aqui te convidar para participar do sorteio que tá rolando lá no meu cantinho, o My Diary em comemoração ao dia da mulher.Te espero lá.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tmb gostei!!Eu tenho uma sapatilha de coração que ainda não usei (rss) lembrei dela agora!!BJOS!!

    ResponderExcluir
  6. Menina! Que coisa mais linda! Adorei!
    Realmente, qualquer sapato sem graça fica de cara nova com esses mimos!

    Adorei seu blog e já estou lhe seguindo! Bjs! Déia

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani,acho esses clipes super 'Faça você mesmo'.

    Bjoo,
    Luzi
    www.desapatilha.com.br

    ResponderExcluir
  8. Verdade Luzi, fiquei doida pra fazer uns, mas acho que existe dificuldade em encontrar a peça que une o acessório ao sapato.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...