terça-feira, 19 de abril de 2011

Curso de Desenvolvimento Criativo

Se você mora aqui em João Pessoa e deseja desenvolver o seu lado criativo, super indico.
Conheço a professora Aline Basso de perto, pois tive oportunidade de participar de uma Oficina de Bolsas Coladas ministrada por ela.

Material necessário (por conta do aluno):
- Papel A4 branco
- Lápis grafite 2B, 4B e 6B
- Borracha
- Régua, par de esquadros, compasso
- Papel contato em 3 cores
- Caneta hidrocor coloridas
- Papeis coloridos (de presente, metalizados, acamurçados...)
- Cola em bastão ou de isopor

6 comentários:

  1. ei dani
    vc tinha me perguntado a marca daquela sombra 3d, então a marca é Tipos, eu nem conhecia mas quando a vendedora mostrou e achei super legal e ela ainda custou super barato, acho q não chegou a R$20,00....mas vale a pena e barata mas é boa....bom, pelo menos eu acho.....rsrsrsrs
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Depois de uma semana e alguns dias sem postar, estou de volta com um post incrivel, confere la fofa ?

    ResponderExcluir
  3. Que legal Dani...Já está paricipando do soretio lá no BLog?! Se não estiver participe! Beijos.
    http://www.estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal, pena que não moro ai.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que legal!
    Pena que eu moro tão distante...

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ahhh, nem vai dar pra fazer o curso de Aline : /
    Trabalho a tarde e não tenho como trocar os dias. Vai ser uma ótima oportunidade de aprender a desenvolver o potencial criativo!
    =***

    www.fashionstreet.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...