domingo, 17 de abril de 2011

As Caveirinhas

Teve um tempo que só quem usava ou gostava de caveira (cabeça de morto já limpa de todos os tecidos) eram algumas tribos urbanas, como por exemplo, roqueiros, góticos e punks.
Aff... Eu tinha pavor!
Num é que as danadas estão na moda e já estou morrendo de vontade de adquirir algo com o tal símbolo.
Mas aqui pra nos, tem algumas coisas que ainda acho horrorizantes kkk, logo fiz uma busca com peças que acho legal.

Gostaram da peças?
O que acham da moda das caveiras?

11 comentários:

  1. Adoro caveirinhas. tenho uma bolsa cheia de caveirinhas q depois mostro lá no blog. bjusss!!!
    www.entrelacosdemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adoreei o sapato!!! =)
    ta rolando sorteio no blog.. passa lá!!
    beijoooooo

    ResponderExcluir
  3. OI Dani,
    Confesso que não é muito do meu gosto, mas tenho uma echarpe e uso pq está na moda.
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Danille, tudo bem?
    Você vai me perdoar mas detesto caveiras, tenho horror a elas.
    Desculpe-me.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Também adoro caveirinhas, mas não tenha nenhuma peça assim!
    Beijos
    http://costurasemfio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu já usei muitas caveiras, hoje não, não gosto mias. Mas tenho que concordar o quanto são muito interessantes para a moda.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani

    Também adoro caveirinhas, mas tudo delicado, se é que isso é possível...hihihihi

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  8. Não Curto peça de Caveira mas essas estão tão fofas.


    xero flor

    ResponderExcluir
  9. Lindooo!
    Usaria tudo com certeza!
    =***

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto acho tão mcqueen e herchcovitch rsrs.

    Adorei o vestido.

    bj
    Luzi
    www.desapatilha.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...