quinta-feira, 14 de abril de 2011

Polainas

Afinal o que é POLAINA???
Se você não é da década de 1980 com certeza não vai lembrar do acessório que foi muito usado na época.
Segundo o dicionário Priberam Online é uma peça de vestuário (geralmente de lã) que cobre a parte inferior da perna e a parte superior do calçado.

E ela promete voltar ao closet das garotas fashionistas.
Será que essa moda pega mesmo???

Gente... Eu já usei muita polaina no tempo que eu fazia balé.
E cheguei até a confeccionar algumas peças, acreditam?
Sei fazer tricô!
Acho que vou aproveitar a moda e ganhar um dinheirinho extra (risos).

Termino com uma cena do filme FLASHDANCE (sucesso na década de 80), onde a atriz Jennifer Beals faz uso do adereço.



Lembrando que agora elas vêem em cores sóbrias e com pouco destaque.

5 comentários:

  1. OI amore,eu usei muita polaina na época q dançava e fazia ginástica.Bj

    ResponderExcluir
  2. Amiga, nunca usei...Vc sabe meu estilo!! Saudades de Tu!!BJOS!!

    ResponderExcluir
  3. acho bonito a depender do restante do look
    bom fds
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Eu era bailarina entao...polaina fez parte da minha vida!!!!
    Beijo
    Helena

    ResponderExcluir
  5. Oi Danielle
    Lembro-me de usar polainas para academia, era moda.
    Hoje pra mim não dá mais não.
    Este vídeo é bárbaro.
    Bjo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...