quarta-feira, 18 de maio de 2011

Cobertura Transformadora de Cor

Estou aqui hoje para apresentar os esmaltes que chamo de furta-cor, pois eles possuem reflexos que ao mexer as unhas se tem a impressão que a cor do esmalte parece possuir mais de uma cor.
O efeito até se parece com os duocromáticos, mas o que difere mesmo é que esses foram produzidos para passar por cima de outro esmalte já que não tem o poder de cobertura total das unhas.
Lembrando que eles também têm o poder de muda à cor dos esmaltes.
A cada pintada é uma surpresa, pois nunca sabemos que cor vai ficar.
Existem diversas marcas no mercado, mas vou expor aqui a linha da Colorama, por possuir diversas opções de cores.
Você escolhe se quer os reflexos puxados para o rosa, azul, violeta, dourado ou furta-cor. O que em minha opinião, todos são furta-cores como citei anteriormente e observando a cor da embalagem do citado como furta-cor, conclui-se que os reflexos são verdes.
Que cor de reflexo você prefere???

9 comentários:

  1. bem, acho que se eu comprasse um, escolheria o dourado, até mesmo por que vai enfeitar a minha estante ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu ficaria com o furta cor :)
    Que fofos!

    Beijocas

    http://maquiagemquecabenobolso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Até agora só usei o rosado.Mas queria experimentar o dourado =D.

    Pena que você não foi ao evento seria bom te reencontrar.

    bjo,

    Luzi,
    www.desapatilha.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Danielle
    Não usei ainda estes esmaltes furta-cor. Teria que ver de perto se usaria e qual cor de reflexo ficaria melhor.
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho o reflexos dourados e rosa! Amooo!!
    Bom fim de semana!
    Bjks, Tatty

    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
  6. Ainda não usei nenhum Furtacor,mas acho bem interessante.Eu ficaria com os reflexos dourado e rosa.

    Beijão & aguardo você no Infinito Feminino.
    www.infinitofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani,vou fazer de tudo para ir no evento em Recife.Você vai?Qualquer coisa me avisa =*** bjo,Luzi.

    ResponderExcluir
  8. Bom saber das novidades.
    Bjs!
    Lu

    achadosdaliedaqui.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...