segunda-feira, 2 de maio de 2011

Diário de Inspirações para o Design de Moda - Verão 2012

6 comentários:

  1. Oi honey desculpa o meu sumiço, não fiz por mal, estes dias estou só na correria, espero que vc compreenda.

    E aproveitei para te avisar que tem mais um novo sorteio (parceria)rolando no Blog Chá com Cupcakes.

    Desta vez é um vale-compras no valor de R$50,00 by Rosie acessórios.

    É só ler as regrinhas de cada sorteio para participar e evitar desclassificação.

    http://cha-com-cupcakes.blogspot.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. own se não fosse tão longe eu iria *--*

    ResponderExcluir
  3. Olá...estou endo que ocê também é consultora natura como eu!!! Amo os produtos..e adorei seu blog..muito legal mesmo!!! ja estou seguindo!!!

    me faça uma visitinha e se quiser me seguir irei amar..

    Ta rolando sorteio lá blog..corre que ainda da para participar...

    bjokas

    http://papinhodeloira.blogspot.com/2011/04/sorteio.html

    ResponderExcluir
  4. Pena que é tão longe...
    Passe lá no Suspiro que tem um Desapego Fashion rolando! Imperdível!
    Bjks, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Legal!
    Pena que eu more tão longe...

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu vou =D

    sobre a msg do twitter: abaixo da frase tem o dia/hora, favorito,retwittar e responder =D.ao clicar em dia/hora aparece o link na url =D

    bjs,

    Luzi
    www.desapatilha.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...