quarta-feira, 25 de maio de 2011

Exposição - Meu Coração É Um Mundo

Quem mora aqui em João Pessoa não pode perder a exposição "Meu Coração É Um Mundo", por Aline Beutenmuller.
Os trabalhos da ilustradora serão expostos pela terceira vez, agora com desenhos de corações que a artista tanto gosta de fazer.
Lembro que seus desenhos faziam muito sucesso no curso de Produção de Moda, onde tive a oportunidade de conhecê-los de perto.


Abertura dia 26/05/2011 (amanhã) às 19h30, com duração de uma semana.
Por isso não perca!
Maiores informações na Aliança Francesa, 3222-6565.
Sim... E vocês podem ter os desenhos da Aline estampados em camiseta, não é genial.
A compra pode ser feita diretamente pelo site http://266.tanlup.com/.

7 comentários:

  1. Amiga,gostaria tanto de estar presente uma pena morar tão longe...aqui em salvador precisa de eventos assim...muita boa iniciatica..bjos
    alaice

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica!
    Pena que estou tão longe!
    Se vc for, por favor, conte tudo aqui ;)

    Beijokas.

    ResponderExcluir
  3. O trabalho deve ser lindo, pena que eu moro tão longe...

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tu foi pra abertura?! Eu sei que fica um mês inteiro exposta lá na Aliança. Eu já vi uma dela ano passado e são lindas as ilustrações.

    ResponderExcluir
  5. ai que lindo, o convite já foi show, né; trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani, faz mesmo um post com suas criações.

    O prof. Díogenes de vez em quando citava Aline como exemplo de pessoa no curso que aproveitou a serigrafia em seus trabalhos.Recentemente vi a lojinha dela através da Geovanna no banner que tem lá =D.

    Bjs,

    Luzi
    www.desapatilha.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei, pelo menos este desenho do convite esta lindo!

    Beijo

    Jade Macedo

    Http://mimodegarota.bogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...