domingo, 22 de maio de 2011

Lady Bags

A nova sensação do momento, as famosas bolsas médias e clássicas, então chamadas de Lady Bag.
Utilizadas na mão ou nos braços, puro charme.
Depois dos lançamentos da Céline e da Fendi, elas caíram no gosto das fashionistas.

Bolsa da marca Francesa Céline
Modelos Silvana, da marca Italiana Fendi

Agora para andar na moda não precisamos usar esses modelos de grifes famosas não é mesmo?
Podemos encontra-las em várias marcas e até mesmo em lojas de departamento.
 O que acham da idéia?
Eu já adquiri a minha e vocês?

3 comentários:

  1. este modelo da celine e perfeito!
    otima semana
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá Danielle, boa tarde.
    Muito lindas estas bolsas Lady Bags. Eu tenho uma só que não sabia que tinha este nome, e nem é de grife famosa, mas é de boa qualidade.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Ola Danielle
    Voltando pra agradecer seu comentário no meu bloguito.
    Bjo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...