segunda-feira, 6 de junho de 2011

Tendência - Crochê

Observaram que o crochê esta em alta???
Pois bem... Eles estão aparecendo como nunca nos desfiles de moda.
A técnica é antiga e suas peças são exclusivas, por serem produzidas manualmente.
Enfim, parece que resolveram valorizar os tecidos artesanais.
Já era tempo, não é mesmo?

Fashion Business - Maria Filó, Carlos Miele, Cavendish e Lix

Fashion Rio - Alexandre Herchcovitch

Vanessa Montoro - Estilista Revelação na Arte do Crochê

O que acham do crochê?
Possuem alguma peça, ou tem vontade de possuir?

Termino o post com um vídeo da Marie Claire produzido no ateliê da Estilista Vanessa Montoro.

12 comentários:

  1. amo crochê, as peças da vanessa montoro são demais.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. A Vanessa Montoro sempre é citada na Vogue Brasil. As peças dela são maravilhosas.
    Bjkas e uma ótima 3ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. adooooro crochê, acho super lindo!
    beijos, gabi

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo, mas não tenho nenhuma peça...já usei há uns 13 anos atrás...hahaha.Beijos.
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Acho peças em Crochê um luxo, super fofo!

    ResponderExcluir
  6. Pois estou lançando algumas peças viu Poly!?
    E elas vão aparecer por aqui.
    Aguarde!!!!
    Sim... e aproveite para adquirir, pois a hora é essa.
    BJÃO!

    ResponderExcluir
  7. (rss)vc sabe né amiga,acho lindo,mas não uso...Quero v suas peças...bjo

    ResponderExcluir
  8. Tudo muitooo lindo!!!

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu amo crochê, passo horas e horas costurando ♥

    -Já está participando do sorteio lá no blog?

    http://gothicowl.blogspot.com/2011/05/sorteio-divas-on-line.html

    ResponderExcluir
  10. Acho lindo! Amo crochê!
    Tem sorteio rolando no Suspiro, Dani! Participe!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.com

    ResponderExcluir
  11. Crocchê quando bem feito é lindo, fica parecendo uma renda. Gosto mas com moderação.
    Bjs!
    Lu

    ResponderExcluir
  12. Meninas visitem então as lojas socroche.elo7.com.br e www.socroche.com.br ACESSÓRIOS LINDOS DE CROCHÊ!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...