sábado, 23 de julho de 2011

Batom Mate

O batom de efeito mate (sem brilho e seco) realmente pegou e anda fazendo o maior sucesso.
Particularmente adoro!

E como não é um produto de tão fácil acesso, resolvi fazer uma busca e descobrir quais as empresas brasileiras de cosméticos andam produzindo o tal produto.
As primeiras indicadas... Natura (Fuxico Aveludado - Aquarela) e O Boticário (Intense mate), por serem empresas de fácil acesso.

Lumi possui a linha de batom Rosê, e trabalha com revendedoras, porém acredito que não seja tão fácil o acesso. Pelo menos aqui em João Pessoa não conheço ninguém que trabalha com essa linha.
E existem também as marcas populares (Koloss, Vult e Max Love), vendidas nos mais diversificados locais.


E a pesquisa continua.
Alguém conhece mais marcas???
Sobre as citadas... Se usou, qual a sua opinião.

7 comentários:

  1. Essa coleção do O Boticário realmente está incrível!

    Está rolando um sorteio luxo no blog, um kit da Victoria Secrets. Não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro batom matte! Tenho de O Boticário e adoro, são ótimos. Também gosto do da Koloss e da Vult, são lindos de viver.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um,um rosa quase vermelho...BJOS!!

    ResponderExcluir
  4. Ain .. eu adoroooo batom mate!! Tenho 2 da MAC que AMO AMO AMO!! adorei seu cantinho!! Já estou seguindo e ficaria feliz se me seguisse também!! Beijos e Otima semana!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Danielle
    Este batom é um show, não sabia que o nome da cor era mate.
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. eu tenho o da linha intense é mto bom.Adoro

    bjo,,

    Luzi
    www.desapatilha.com.br

    ResponderExcluir
  7. linda essa coleção!
    beijoos, querida!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...