sexta-feira, 22 de julho de 2011

Look de Fernanda Lima

Quem assistiu ontem Amor e Sexo???
Fiquei encantada com o look de Fernanda Lima.
Ela estava simplesmente estonteante.

O stylist Rodrigo Grunfeld arrebentou na escolha das peças e das cores, a combinação color blocking ficou perfeita.
Prestaram atenção na manga do vestido!?
Quero uma replica urgente e vocês?

Vejam mais detalhes na imagem abaixo.
Vestido Yves Saint Laurent (comprado em brechó), brinco Hector Albertazze e Scarpins Angelita Feijó.

6 comentários:

  1. só acho que ela ficou um pouco quadrada demais, mas gostei da ideia do color blocking!
    beijoos!

    ResponderExcluir
  2. Dani, eu fiquei presteando atenção no cabelo dela, foi esse cocão todo estiloso que eu queria muito saber fazer. Usaria sem medo!

    bjas!

    ResponderExcluir
  3. Olá Danielle, eu simplesmente adorei o seu blog.Já estou seguindo.

    Adorei o look e odo da Fernanda.Sempre linda toda quinta-feira.

    Visita o meu : www.boletimdamoda.blogspot.com , e se gostar me segue??

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. tambem gostei
    bom fds beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani,
    Tb amei este vestido, mas tudo na Fernanda fica lindo!
    Tem sorteio de um colar de agatha roxa no meu blog e eu gostaria que vc participasse.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/07/sorteio-da-pedra-da-sorte-luck-stones.html

    ResponderExcluir
  6. LIndaaaa...eu amri também Dany! Diva!!!
    Beijos e bom final de semana!
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...