segunda-feira, 25 de julho de 2011

Mocassim, Oxford e Dockside

Os modelos de sapatos clássicos masculinos são tendências para mulheres.
Você sabe diferenciar os modelos?

MOCASSIM
Sapato com costura aparente, sem cadarço, característico dos índios norte-americanos.



OXFORD
Sapato de amarrar, que ganhou esse nome porque virou febre entre os estudantes da Universidade de Oxford, na Inglaterra, por volta do século 17.


DOCKSIDE
Sapato com costura aparente e cadarço, que percorre a lateral. Popular na década de 80 foi criado nos Estados Unidos e tem DNA náutico.

8 comentários:

  1. Só me falta o Mocassim pq o Dockside eu não desejo muito não, agora o Oxford eu AMO!!!BJOS!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente Geo... O oxford é a sua cara!

    ResponderExcluir
  3. Realmente são uma febre, estou louca para adquirir um!

    ResponderExcluir
  4. Sou mais que adepta aos três, acho um charme !
    Beijos, beijos,
    Ana Sílvia Diniz.
    http://www.anasilviadiniz.com/

    ResponderExcluir
  5. sao bem confortaveis.
    otima semana
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Onde posso comprar os dockside, no Rio de Janeiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que agora seja meio complicado encontrar, afinal a postagem não é tão recente.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...