quarta-feira, 27 de julho de 2011

Sabonetes Sortidos Natura Tododia

Todo mundo conhece e adora os sabonetes da linha Natura Tododia não é mesmo!?
Quem nunca presenteou, ou ganhou uma caixa desses sabonetes?
Nas versões: alecrim e sálvia, macadâmia, limão, frutas vermelhas e algodão.
Disponíveis em embalagem com 5 unidades de 90 gramas cada, em uma única fragrância.
A grande novidade é que a Natura acaba de lançar uma caixa de sabonete especial.
A caixa sortida!
Com a mesma quantidade de sabonetes, só que com as fragrâncias mais queridas da linha: alecrim e sálvia, algodão e frutas vermelhas.
O preço é o mesmo... R$ 15,80.
Só que nesse ciclo (de 27/07 a 10/08/2011) você pode comprar com um desconto de 10%.
R$ 14,22

Que tal aproveitar e fazer um estoque, para uso próprio ou então para deixar na reserva, afinal sempre precisamos de um presentinho de última hora.
Semana que vem já tenho algumas unidades para pronta entrega.
Aguardo encomendas!!!

2 comentários:

  1. Eu adoroo os sabonetes da natura. o de maça com canela é meu predileto. quero experimentar esse de limão que ainda não conheço.

    Beijos flor boa quarta

    ResponderExcluir
  2. Olá! Eu uso todos os sabonetes da Natura. Adoro!!
    Danille, vi o link do seu blog no Face do meu primo Pantera Costa. Vim aqui no seu cantinho conferir suas dicas. Muito bom!
    Me visite: http://blogdacynthia.blogspot.com/
    Abraços!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...