segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Manga Vazada

As mangas vazadas estão de volta!!!

Acho super sensual e vocês?

A dica é... Que tal customizar a sua.
Pegue qualquer blusa de tecido, corte de maneira a deixar os ombros aparentes e em seguida faça o acabamento com viés de algodão.

Qualquer pessoa que tenha um pouco de habilidade para manusear máquina de costura reta desenrola fácil, fácil.
O bom é que o viés é vendido numa gama enorme de cores, inclusive estampadas.
Use a sua criatividade.

9 comentários:

  1. Dany, gostei dá dica. Bacana vc disseminar o conhecimento. Menina, vc leva jeito. Vou te ver ainda numa grande casa de moda internacional.
    Pena que eu não saiba nem fazer bainha!
    Sucesso!
    Rita de Fátima

    ResponderExcluir
  2. Eu acho legal! =]

    fashionfinissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Huum ,qe legal. amei o blog. seguindo. beijos
    http://youthfree-youth.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Adorei seu blog, ele é uma fofura!
    Ahhh já estou te seguindo, quero ficar seeeeeempre ligadinha aqui ;)
    Ficaria muito feliz, se você me visitasse e virasse minha seguidora também!
    Para assim, trocarmos mais idéias!


    Te espero no Beleza em Foco
    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani!

    Meu sonho é aprender a costurar, mas não sei onde tem aulas.

    Bjss

    www.byfabyfalcao.com

    ResponderExcluir
  6. Realmente tudo volta néam?!
    Beijos e um ótimo Fim de semana!
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Faby... Na Estação da Moda ou no Senai, e os cursos são gratuitos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Dani,quero voltar a costurar. Vou me organizar para fazer aulas lá na Estação.

    Dani é para colocar o nome do facebook =D, boa sorte.Até segunda. bjss

    ResponderExcluir
  9. Não consigo gostar de blusa com manga vazada.. mas n quer dizer que não fique bonito. Só não usaria rsrs.
    De qualquer forma nada como poder customizar as nossas roupinhas neh, assim economiza muito.
    estou seguindo
    beijos
    http://conceitoestilizado.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...