quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Palestra - Mottainai Design

No dia 1° de Setembro às 19h30 no Centro de Educação Sebrae João Pessoa (piso superior do Shopping Sebrae no Bairro dos Estados) acontecerá a palestra MOTTAINAI DESIGN com o estilista Jum Nakao.


Sobre o tema...
Reducação, Reuso, Reciclagem, tudo isso com muito respeito.
Mottainai é um conceito originalmente budista, que se aplica à existência do universo físico. Tudo tem sua lógica de existência, e por isso, deve ser reusado, reciclado e reduzido, no sentido de concentrado. Os japoneses dizem "mottainai", ao desperdício. Na verdade, é mais do que isso: trata-se de uma atitude de respeito aos objetos materiais e imateriais. Uma atitude que ilumina mudanças de valores.
O palestrante propõe um plano de viagem aos interessados em pensar sobre o processo criativo e transformações para o novo milênio.

Sobre Jum Nakao...
É artista e diretor de criação. Realizou em junho de 2004, no São paulo Fashion Week, a performance a costura do invisível em que as modelos rasgavam elaboradas roupas feitas de papel vegetal. Atualmente desenvolve múltiplas atividades como concepção e direção de arte, exposições, aulas, palestras, design de produtos a convite de empresas, fundações, museus e instituições no Brasil e no exterior.


Gostaram do tema???
Pois o evento é gratuito e as vagas são limitadas, por isso a antecedência do post.
Faça sua reserva pelos telefones 0800 570 0800 ou 2108 1236.
Já fiz a minha!!!

5 comentários:

  1. Adorei a listinha de cantinhos virtuais de João Pessoa, vou conferir todos!!!

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Se eu morasse mais perto iria com certeza =)
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  3. otima palestra a dele, depois conta se gostou, bjosss
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olha, venho te convidar pra dar uma passadinha lá no meu blog. É o Finissimas Fashion.
    Eu já estou seguindo o seu blog, e caso goste do meu e queira seguir, fique avontade, eu vou amar te ver por lá também!


    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Aiiin não vai dá para eu ir, mas você pode cobrir o evento e passar p gente, rsrsrs...
    Conhecendo e já seguindo aqui.
    Me segui tbm?
    http://combarbaraneves.blogspot.com/

    Beijos e até mais

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...