terça-feira, 9 de agosto de 2011

Vult Cosmética

Há alguns dias atrás andei fazendo uma pesquisa sobre Batom Mate, o que rendeu uma bela postagem aqui no blog.
Lembram???
Pois bem... Senti uma vontade enorme de testar todas as marcas.
Algumas eu já tinha experimentado, outras consegui comprar e outras nem acesso tive, mesmo entrando em contato com as empresas.
Acreditam?
E para a minha surpresa a Vult Cosmética me disponibilizou algumas unidades da sua linha de batons.

Recebi pelos correios essa necessaire linda, com um batom normal (cor 38) e dois batons matte (cor 2 e 10).
Já testei e adorei, eles possuem ótima cobertura e durabilidade.
Conheçam as cores.




Quer conhecer todos os produtos?
Entre no site da Vult Cosmética.
A marca não trabalha só com make, mas também com linha para cabelos, hidratantes corporais e até para região íntima.
Não deixem de conhecer!

7 comentários:

  1. Eu sou fã incontestável dos produtos da vult.
    faz uma foto mostrando as cores dos batons que vc recebeu flor...

    beijos e uma otimaaa terça

    ResponderExcluir
  2. Boa ideia linda!
    Vou fazer sim pra complementar o post.
    BJÃO!

    ResponderExcluir
  3. mimos são tão bons de ganhar =D

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca testei mesmo os produtos da Vult, mas só ouço falarem maravilhas!
    Fiquei tentada a testar!

    Beijoss.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  5. Acredita que não consegui comprar na minha cidade.
    E dos populares ele é o melhor... Já testei Koloss e Dailus também.

    ResponderExcluir
  6. Nunca testei nada da Vult e nunca encontrei aqui em Jampa... Mas as criticas aos produtos desta marca sempre são boas. Vou testar.

    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Oioi flor, muito bom o blog, amei! Tbm amo a Vult, ela e uma marca BBB, Boa Bonita e Barata! Ja estou seguindo ok? Segue tambem?
    Beijo beijo, qualquer coisa é só chamar: buylikebreathe@hotmail.com .
    Carol Lima.

    www.buylikebreathe.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...