sábado, 15 de outubro de 2011

Olha o que ganhei!!!

Hoje estou aqui para falar de três blogueiras que assim como eu sente um carinho enorme pelos seus seguidores.
Sempre tentam agradar de alguma forma. Seja ela através de brindes, simpatia ou atenção.
E para minha surpresa esses dias fui surpreendida por duas vezes.
E olhe que estou no meu inferno astral.
Ganhei uma bolsinha de celular e uma carteira, ambas de couro.
Estou aqui feliz da vida e com uma vontade louca de inaugurar meus mimos.
Com certeza vou fazer isso depois da postagem.


A carteira é da Couro & Cia, ganhei do blog De Sapatilha, da Luziane Lima e a bolsinha de celular é da Anelise Bonaccorci, ganhei do blog By Faby Falcão, da Fabiana Falcão.
Obrigada lindas!

Quero agradecer também o carinho da Wanessa Guimarões do blog Estante Seletiva, que me passou o HTML do efeito do mouse do seu blog sem pestanejar. Achei lindo e vocês já podem conferir aqui no meu blog.

7 comentários:

  1. Dani, fico muito feliz que tenha gostado. A bolsinha é linda e super prática (ganhei uma tb e estou amando)

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Que fofoooo....

    Passa lá no blog!!!!

    bjoaks

    http://papinhodeloira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que mimos fofos e que delicadeza das meninas!!!
    Bjks e bom fim de semana!!!
    Tatty


    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
  4. Ai que mimos mais lindos!
    Adorei seu blog.
    To seguindo vc já!
    Se puder retribuir...me segue tb.
    Beijos
    Nadja
    http://csdemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...