segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Tendência - Cambraia Bordada/Laise

Já observaram o quanto de peças em laise encontramos em revistas e lojas de vestuário?
Você pode até não ter reparado por falta de conhecimento, afinal ser expert nessa área não é para todo mundo. Gosto de moda, tenho formação em moda, trabalho com moda e mesmo assim não reconheço todos os tecidos.
Pois bem... Hoje estou aqui com o intuito de fazer você reconhecer o Laiser e Cambraia Bordada. Afinal, se é tendência não podemos ficar por fora.

Como pode ser observado na imagem, a cambraia bordada e o laise possuem a mesma característica, tecidos leves feitos de algodão, geralmente confeccionados em cores claras e possuem leves aberturas entre os bordados. Porém o primeiro com qualidade superior.
Roupas prontas, em sua maioria a matéria-prima utilizada é o laise, enquanto nas lojas de tecidos e aviamentos (bicos) encontramos a cambraia bordada.

Calça

Vestido Infantil

Short

Aprenderam a identificar?
O que acham do tecido?
Vão aderir à moda?

9 comentários:

  1. Eu não sou muito boa em identificar tecidos não...Gostei da cambraia e uso fácil. fácil...
    Beijos e uma ótima semana...
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Parabéns pelo blog! Estou seguindo.
    Segue lá também..

    http://estanteseletiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ola dani, boa tarde!!!Adoramos esta tendência!!!Beijinhos do TC!!!!

    ResponderExcluir
  4. ai Dani que lindo esse tecido, essa calça é um luxo hein
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acho super fofo esse tecido. bjusss!!!
    www.entrelacosdemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oiee querida
    seu blog e um charme *-*
    seguindo.... segue de volta? ^^


    http://masterpiece-pirulita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Acho lindos os blazer e casaquetos,pena que o preço!!bjooo

    ResponderExcluir
  8. Tenho uma queda enoooorme por tecidos com bordados, rendas. Acho muito romântico e combina comigo.
    Só não sabia que se chamava laise, Dani ;)

    ResponderExcluir
  9. eu tenho esse short, amoooooooo *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...