quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Braceletes Gêmeos

Todo mundo já sabe o que é bracelete, mas mesmo assim vamos à definição.
Adorno circular para trazer no braço, pulseira.
Em minha opinião, pulseira é fino, bracelete é grosso.
Alguém concorda comigo?
Sim... Mas hoje eu vim aqui para falar dos Braceletes Gêmeos, ou melhor, do uso de dois braceletes iguais.
Pois é, eles estão na moda, porém usados um em cada pulso.


O que acham dessa moda, de andar como mulher maravilha? (risos)
A personagem faz uso dos braceletes gêmeos.

Gosto dessa moda, por isso, preciso providenciar os meus urgentemente.

9 comentários:

  1. Menina !
    Amei essa dica.Sou do signo de gêmeos e adoro de tudo dois...vou atrás das minhas bagunças agora mesmo,kkkkkkkkkk
    bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Amei são lindos, e um dos hits da estação...
    Faça uma visita lá no BLOG MEU ESTILO e fique por dentro de tudo que rola de novidades.também confira os incríveis looks.
    Beijos aguardo sua visita.
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  3. Dani do céu...falha total. E acredita que copiei vários blogs do seu blogrrol??? Perdão...mas já está corrigidíssimo lá!
    Beijos
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Dani, brigada pela visitinha!
    Já estamos te seguindo também!
    Quanto ao post, eu tb gosto dessa moda hehehe.
    Beijao

    ResponderExcluir
  5. Dani, eu estou procurando um double cuffs pra chamar de meu, mas até agora não encotrei um ideal.

    Bjss

    www.byfabyfalcao.com

    ResponderExcluir
  6. E eu que ainda vou começar a minha busca.
    Espero não demorar muito para encontrar.
    BJO FABY!

    ResponderExcluir
  7. JA ESTOU SEGUINDO FLOR...
    ME AJUDA E ME SEGUE DE VOLTA TB...

    WWW.MAKEPOPULAR.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post e adorei seu blog já estou segindo conheça o meu cantinho e se gostar me segue de volta? Ficarei muito feliz, tem 02 sorteios rolando lá no meu blog!!Participe!!

    Bjinhus ^^

    htttp://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei,eu ri da mulher maravilha kkkk
    estou te seguindo,da uma olhada no meu blog se gostar segui também? *-* rs
    beijos

    http://gobelezando.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...