sábado, 5 de novembro de 2011

Caixinha de Costura

Gosto tanto de moda, de costura, de artesanato e nunca tive uma caixinha de costura.
E num é que para minha surpresa esses dias ganhei uma da minha amiga Aline Daltro e me apaixonei. Não teria como não ser diferente, afinal ela foi toda personalizada exclusivamente para mim.
Quando o assunto é criatividade, minha amiga arrasa.
Agora me pergunto... Como é que eu não tinha uma antes???
Gostaram???
Em seguida, alguns modelos e idéias para você organizar seu kit costura.

9 comentários:

  1. Dani seu blog é sensacional!
    Amei te visitar,e ver que caixinhas de costuras mais lindas,logo eu que sou costureira,amei!
    Bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. oi dani,
    parabens pra sua amiga, sua caixa e linda!!
    bom domingo, beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá Dani!!!Adoramos as suas dicas!!!!Essas caixinhas estão o maximo!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu que me pergunto como ainda não tenho uma? oO
    chique vc hein?hahah

    providenciar urgente!!!

    ResponderExcluir
  5. Linda a sua caixinha,adorei as suas dicas e o blog tbm,to te seguindo me segue e participe do meu sorteio ok beijos.
    http://cantinhodaarielle.blogspot.com/2011/09/segundo-sorteio-do-cantinho-da-arielle.html

    ResponderExcluir
  6. gostaria de saber se vc pode me passar o passo a passo da caixinha de costura q abre as 4 partes
    obrigada
    valeria

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente, não produzi nenhuma delas. Porém encontrei um tutorial no YouTube que talvés te ajude.
    http://www.youtube.com/watch?v=zG6UJncqOUg

    ResponderExcluir
  8. Para quem tiver interesse em mandar confeccionar uma feito a minha, segue contato.

    Jozélia Brito
    (83) 8885-5144
    jozeliabrito@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...