terça-feira, 22 de novembro de 2011

Customize seu jeans com bico de cambraia

O que acha de customizar sua peça jeans com bico de cambraia bordada!?
O bico é ideal por estar super na moda.

No short
Aplicar na barra ou no bolso.
Lembrando que você também pode aproveitar aquela calça jeans abandonada no guarda-roupa.

Na saia
Aplicar na barra.
O bom é que você pode aproveitar aquela saia curta demais, pois dependendo da largura do bico ela pode aumentar e muito.

Lembrando que o bico de cambraia bordada pode ser encontrado em lojas de aviamentos, em diversas larguras e cores, inclusive colorido. E pode ser comprado em peça ou na metragem de sua preferência.

5 comentários:

  1. Oi Dani
    Que lindas, adorei a ideia, principalmente pra alongar um pouco a barra de saia ou short meio curtos.
    Bjo e bom dia.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia minha linda e criativa menina!
    Suas dicas são arrazadoras...gosto de criatividades,pois como trabalho com moda amo suas dicas...
    Passa no meu blog que está com uma post lindo que vc vai amar,kkkkkkk
    Bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Minha linda menina!
    Vc diz que sou craque na moda,kkkkkkk,sou mais ou menos.Tenho 30 anos que trabalho com moda.Hj sou modelista de uma confecção do algodão colorido.Que chama-se MARIA XIQUE,sua loja fica no mercado de artesanato.
    E vc me demonstra gostar tbm dessa área...muito bom,nos deixa realizadas esse campo.
    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica da cambraia....
    Sou fã de roupas que tenham algum detalhe romântico.
    Dani, depois gostaria de falar contigo para fazer uma parceria....com os nossos cupcakes.
    Bjo ;)

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica para alongar saias curtas demais. Engordei e estou com várias saias perdidas por conta disso. Mandou bem!

    Beijo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...