domingo, 27 de novembro de 2011

Destaque - João Pessoa Fashion Week

Apesar de não comparecer ao JPFW todos os dias, pude acompanhar praticamente todo o evento através da TV e dos blogs de moda locais.
Destaco os desfiles não comerciais.

ESTAÇÃO DA MODA
Órgão ligado à Secretaria de Ciência e Tecnologia da Prefeitura Municipal de João Pessoa, onde apresentou a coleção "Deu Branco", criado pelos alunos do Curso de Corte e Costura em Malha da instituição.


Aproveito para parabenizar a professora e amiga Lailane Melo, pelo seu belo trabalho.

FUNETEC
Fundação de Apoio ao IFPB, onde apresentou a coleção "Água", criada pelos alunos do Curso Técnico em Produção de Moda, turma 2009.

E como participei ativamente da construção dessa coleção e possuo arquivos que acredito até então não divulgados virtualmente em rede aberta, vou terminar o post não com fotos do desfile do João Pessoa Fashion Week e sim com essas imagens exclusivas. 

Modelos: Suelen Vasconcelos / Henrique Moreira / Izabelle Farias
Fotografia: Du Amorim
Make e Hair: Jonnny Lopes

Aproveito para parabenizar o evento por tudo que rolou paralelo aos desfiles (oficinas, palestras e workshops), afinal moda não é só passarela. E aproveito para deixar a dica... Porque não providenciar um espaço maior destinado aos desfiles na próxima edição?
As pessoas deveriam ser convidadas por noite e não por desfiles.

12 comentários:

  1. Bom dia querida!
    Estive participando nesses dias sim dos desfiles aqui do Fashion Week nesta cidade de João Pessoa...e vejo que vc tem razão quando protesta que os desfiles as pessoas deveriam ser convidadas por noite e não por desfiles.Eu tive oportunidade de assistir a todos pq ganhei passa livre,mas nem todos ganharam esse privilegio...e vejo que vc tem razão.Estou do seu lado...
    bjs minha flor de primavera!

    ResponderExcluir
  2. Amo desfiles!!!
    Oi flor!!! Amei seu Blog!! É lindo e tem ótimas dicas!! Parabéns!!!

    Estou te seguindo!! Se puder, por favor, me segue de volta tá?

    Beijinhos♥♥♥♥

    www.tatynazareth.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani!!! O desfile da Funetec foi lindo demais!! Estou encantada até agora.

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. olá flor, vim conhycer seu cantinho e ja estou seguindo!
    boa semana :D

    futlidadesdacarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani, nossa parabéns mesmo pela sua participação na coleção da FUNETEC, estava belíssima!
    Acho que ela está fazendo mais sucesso agora porque teve toda a visibilidade do evento, mas a coleção é muito linda, atemporal e com certeza fez e fará ainda mais sucesso!
    Beijão,

    Aureliana
    http://www.permitidoparagarotas.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei esse ensaio.
    Beijitos
    www.barbarafarias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. menina o jpfw bombou hein, muito legal
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi,adorei o seu blog , super fofo !
    ja estou seguindo concerteza | SEGUE DE VOLTA POR FAVOR??

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa que arrasoo flor^^
    Adorei seu blog e já estou
    seguindo.. segue tbm?

    Que sua semana seja iluminada!
    Bjinhos
    http://jeicinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá, querida! Passando pra conhecer o seu cantinho... Adorei, muito legal. Já to seguindo!
    Aproveito p te convidar a conhecer o meu blog de variedades. Informo q o espaço p parcerias está aberto lá no Vou-de-Blog!
    Bjinhos!!

    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...