domingo, 13 de novembro de 2011

Lenços Removedores de Esmalte

Os lenços removedores de esmaltes não são mais novidades, porém mesmo ouvindo falar muito neles, ainda não tinha testado.
Não sei se por preguiça de sair procurando ou não vendo muita vantagem neles.
Semana passada minha prima chegou me oferecendo um da marca Ricca e resolvi fazer o teste.

O legal é que o produto não contém acetona, logo a unha não fica esbranquiçada e inclusive fica hidratada, pois a composição é meio oleosa.
Também achei super prático transportar... De dois volumes (acetona e algodão) passou a um, de tamanho muito menor e sem correr o risco de derramar.
O que não gostei é que é preciso ter muita paciência para remover todo o esmalte. Em termo de rapidez não tem a mesma eficiência da acetona.
Mas é assim mesmo, tudo tem suas vantagens e desvantagens.

De acordo com uma pesquisa virtual, aqui no Brasil, podemos encontrar o produto nas seguintes marcas:





 Carelife em única fragrância.
Océane Femme nas versões: sem perfume, acqua breeze, wild strawberry e sweet vanilla.
Ricca em três modelos de embalagens sem fragrância.
E mesmo não experimentando, adorei conhecer as diversas fragrâncias da marca Fenzza, pois diferente das outras marcas pelo nome a gente já conclui se gosta ou não do cheiro. Nas versões: mirtilo, morango, laranja, uva, hortelã e limão.

6 comentários:

  1. Amo estes lencinhos, são práticos e geralmente ainda dão uma bela hidratada nas unhas e cutículas!

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Boa Dica amiga!!Ainda não conheço!!BJOS!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Dani
    Eu já usei o da Océane e gostei muito. Mas é verdade o que você disse sobre a demora em remover o esmalte, sem contar que seus dedos ficam bem oleosos.
    Beijo e boa noite.

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani, se comparada a acetona realmente estes lençinhos são mais trabalhosos. Eu uso o da Océanne e ele me salva quando estou na rua e a unha decasca. Super pratico!
    Beijos, e um ótimo fim de domingo.
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. esses lecinhos são tuuudo
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adoreeei seu blog... já to te seguindo.
    me segue www.manuhpojo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...