segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

15° Salão de Artesanato Paraibano

Lembram que falei no começo do ano passado aqui sobre o Salão de Artesanato Paraibano?
O evento acontece todo mês de Janeiro aqui em João Pessoa, porém essa edição começou um pouco mais cedo e pode ser apreciada no Jangada Clube, na Praia do Cabo Branco.

15º Salão de Artesanato Paraibano
RENDA-SE À ARTE

E como de costume, fui fazer aquela visitinha, para descobrir o que tem de bom e de diferente relacionado à moda. E para não perder os produtos de vista após a feira, segue os contatos.

A primeira peça que observei e que achei genial foram os cintos produzidos pela senhora Luzinete Reis. A técnica utilizada é o macramê, e a matéria prima malha de algodão colorido da Paraíba.
E-mail: lrluzinetereis@gmail.com
Telefone: 8810-3810

As rosas de cetim para os cabelos produzidas pela Gorete de Oliveira também me chamaram à atenção, além de serem lindas e super diferentes, as tiras penduradas no cabelo é super tendência.
E-mail: rad-ru@hotmail.com
Telefone: 8819-3038
Encontrados permanentemente em Cabedelo, na Praia do Jacaré.

E apaixonada por bolsas pequenas encontrei elas em couro puro, de coloridas à estampadas manualmente.
Vila do Artesão - Loja 52 - Campina Grande
Telefone: 8822-2701 (Helena)

Os braceletes em couro produzidos pelo artesão Edmar Vasconcelos também estavam de arrasar, além de super trabalhados a durabilidade dos mesmos, nem se comenta.
E-mail: edvasco007@hotmail.com
Telefone: 8897-8843

O salão funciona diariamente das 15 às 22 hs, até o dia 22 de janeiro.
Entrada gratuita!

11 comentários:

  1. DAni fui no Salão de artesanato e amei essas bolsinhas! Programei um post com as fotos que fiz lá e que só vai ao ar amanhã.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aiii que liindo!
    Tava doidinha pra irlá mas até agra não tive tempo!

    Beijos

    www.compremake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Minha linda menina !
    Talentosa e cheia de encantos...
    Estava cheia de saudades de vc...fiquei até torta, mas de saudades,kkkkkkkkkkkkkkkk
    hoje vim matar saudades e trazer meu anjo de guarda para ficar pertinho do seu,kkkkkkkkkkk
    bjs com o calor do meu verão!

    ResponderExcluir
  4. Lindo os vestidos de renda! Adorei!
    beeijo

    ResponderExcluir
  5. Dani se vc for até sabado no XV Salão de Artesanato me procure no setor de algodão colorido tenho peças bem criativas espero que goste. #Grata! Michelli Art´s

    ResponderExcluir
  6. Nossa, adorei, MUITO lindo!
    Dani, adorei o seu blog, muito conteúdo bom! Parabéns!
    Estou começando um blog também, adoraria se vc o visitasse!
    http://karlamakeup.blogspot.com

    Se cuida!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Já conheço seu blog gata e tbém já sou sua seguidora.
    Agradeço a visita.
    BJÃO!

    ResponderExcluir
  8. Tudo muito belo! Amo artesanato! criei um blog para começar divulgar meus trabalhos quem puder dê uma olhadinha e deixe algum comentário que possa sugerir melhoras. Obrigada e que Deus abençoe todos. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei seu blog e já estou seguindo.
      Agradeço a visita.
      BJÃO!

      Excluir
  9. AMEI A TUA INICIATIVA DE DIVULGAR O ARTESANATO DA NOSSA TERRA.sOU ESPOSA DO ARTESÃO EDMAR VASCONCELOS E SINTO-ME TAMBÉM PRESTIGIADA PELO RECONHECIMENTO DE SEU LINDO TRABALHO. SE QUISERES MAIS NOVIDADES, PODES CONFERIR NA CALÇADA DEFRONTE À QUADRA DE TÊNIS DO HOTEL TAMBAÚ, TDS OS DIAS A PARTIR DAS 17:00H, ONDE, ATUALMENTE O EDMAR ESTÁ EXPONDO E COMERCIALIZANDO SUA ARTE EM COURO.SERÁ UM PRAZER RECEBÊ-LA LÁ EM "NOSSA LOJINHA".UM ABRAÇO E FICA NA PAZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço a informação linda e a visita também.
      BJO!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...