terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Lenços Umedecidos Natura

Lenços Umedecidos são super práticos, concorda?
Logo, seja qual for a sua necessidade de higienização a Natura Cosméticos tem um específico para você.
Vamos conhecê-los.
Lembrando que todos possuem em média o mesmo tamanho, 20X15 cm.




1. Lenços Umedecidos Íntimo Higeia - 16 unidades
Desenvolvidos para serem usados na região genital feminina externa.
2. Lenços de Limpeza Naturé (Banho de Gato) - 25 unidades
Desenvolvidos para a higiene das crianças.
3. Lenços Umedecidos Antisséptico Erva Doce - 15 unidades
Desenvolvidos para serem usados em qualquer região do corpo do adulto que precise ser desinfetado. 
4. Lenços Umedecidos Demaquilantes Faces - 10 unidades
Desenvolvidos para retirar a maquiagem de forma prática.
5. Lenços Umedecidos Mamãe e Bebê - 50 unidades
Desenvolvidos para higiene do bebê.

Agora é só escolher o seu.
Adoro!!!

12 comentários:

  1. Olá Dani

    Estes ainda não conheço.
    Uma ótima 4º feira à vc...

    BJ00000000000.....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!
      Desejo o mesmo pra você.

      Excluir
  2. Eles são ótimos, eu adoro o banho de gato!
    Bjos, Gabi

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas... Uso aqui em casa, bom demais.
    Um bjooooooooooooooo
    estou seguindo, me segue de volta? Posso contar com vc?
    Até mais...
    Vanessa

    vidademulherprendada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Desculpe, cometei com o perfil do meu primo. Poderia apagar o comentário anterior?

    Gostei desses lenços. Adorei esse para retirar maquiagem. Eu tenho lenços removedores de maquiagem, porém são de outra marca. Mas esses da Natura parecem ser muito bons.

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uso e posso te dizer que são excelentes, o de maquiagem.
      Acho que não consigo mais viver sem eles.
      E quanto ao seu pedido, comentário apagado.
      BJÃO!

      Excluir
  5. Otima dica, mas acho que os lenços da Natura deixam a desejar, são pequenos e vem poucas quantidades, gosto mais dos lenço da Nivea.
    Te seguindo, depois dá uma passadinha lá no meu blog.
    http://annereviews.blogspot.com/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. O nivea é melhor que o Natura Faces, limpa muito mais e bem maior também.

    ResponderExcluir
  7. Anne, te fiz uma pergunta no seu comentário acima e vc não me respondeu.
    A Nivea tem pra todas essas opções, ou substituí qual deles?
    BJÃO!

    ResponderExcluir
  8. To te acompanhando tambem. bjs

    www.querendoserlinda.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...