segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Achado - Maleta MultiUso

As maletas multiuso são práticas, e acredito ser sonho de consumo da maioria das mulheres que adoram comprar tudo que é novidade na área de beleza. Afinal dá pra organizar tudo direitinho.
Há algum tempo venho a procurar a minha, só que com aquela velha condição BBB: boa, bonita e barata. E nessas condições estava super, hiper difícil de encontrar.
E num é que em minha última visita ao Atacadão João Pessoa me deparei com uma com todas essas características.
Maleta MultiUso Polymer - R$ 16,90

Na verdade, os modelos fazem parte da linha ferramenta e pesca, porém o que difere as linhas é o padrão das cores, observei no site do fabricante - Polymer.
A escolhida por mim possui a cor preta e vermelha, e não acho que tenha cara de caixa de ferramenta.

Maleta Internamente - 3 bandejas

E aí, gostaram?
Estou amando a minha.
Sim... Tem um local nela onde se pode encaixar um espelho e deixar igualzinha a feminina.

13 comentários:

  1. Olá Linda, eu tenho uma rosa e é muito Boa mesmo adoro ela.. Beijoos e fique com deus.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do achado.
    Perfeito para por as objetos de beleza, né!

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. São mtoo úteis mesmo ! Eu tenho uma *.*
    http://blogdaacaroll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Gostei muito do seu blog e o estou seguindo. Se possível, dê uma passadinha no meu e se gostar o siga, por favor!
    http://www.esmaltadamente.com,
    http://www.facebook.com/esmaltadamente
    Beijos e até mais! =*

    ResponderExcluir
  5. Ei, Linda! Amei o seu blog, tem cada coisa mais linda que a outra. Gostei mesmo, e já estou seguindo , viu !

    Vou vim sempre aqui, tah ?!

    http://modaaylar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani,
    Estava com saudade de vc e saudade de vir aqui. Tenho uma maleta muito parecida com esta, mas cor de rosa, que uso para maquiagens.
    Beijos 1000 e um ótimo restinho de semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  7. Amei *-* preciso de uma dessa kk ^^
    http://criatividade-atona.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se morasse aqui em João Pessoa, já saberia onde encontrar.

      Excluir
  8. Eu fiiiz uma Dessa ! haha Ficoou a diica floor!

    Amei aqui & já to seguindo !

    Te aguardo no meu blog tb :

    www.Teenhere.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...