domingo, 12 de fevereiro de 2012

Coleção Redes por Anderson George Morais de Araújo

Falei muito aqui no blog sobre o I FashionTech (Concurso Novos Estilistas), logo vamos ao resultado final, onde o estilista campinense Anderson George Morais de Araújo apresentou a sua coleção em um desfile realizado na noite da última quinta-feira na Estação Ciências em João Pessoa.

CRIAÇÃO PRINCIPAL
Peça apresentada no concurso

DETALHES DA COLEÇÃO
Imagens cedidas pela querida Gabriella Lira do Blog Nine Nine Four

O DESFILE
Fotos de Iran Aragão

Registro com o criador Anderson George

Aproveito para apresentar as minhas amigas que também são blogueiras.
Geovana Arruda do Rhycos em Vegas
e
Maira Melki do blog de mesmo nome.

Espero que tenham gostado da coleção.
Particularmente, amei!

17 comentários:

  1. Criações mt interessantes!!

    Amei!


    Kisses!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo o post Dani!!Parabéns!!!BJOOOO

    ResponderExcluir
  3. Nossa, não me recordava que você era de João Pessoa, me desculpe rsrs
    pena não ter te visto por lá. Fica pra próxima!
    Beijos

    www.oxentefashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normal Ingrid, são tantos os blogs em João Pessoa.
      Eu também não conheço todo mundo.
      Agradeço sua visita.
      BJÃO!

      Excluir
  4. Tem selinho para vc lá no blog!

    kisses!

    ResponderExcluir
  5. Que super criativo!!!
    Bjks, Tatty


    http://suspirofashion.com

    ResponderExcluir
  6. QUE LINDAS ESSAS ROUPAS! lindo seu blog *-*

    visita o meu blog? se gostar segui?
    http://cosmeticos4ever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      E agorinha estou indo visitar o seu blog.

      Excluir
  7. Olá Daniellem
    Novos talentos... Muito linda essa coleção. As criação principal está belíssima! Depois vou lá no blog das suas amigas, ok?
    Na sexta-feira vou citar seu blog na minha postagem.
    Tudo de bom.
    www.democratizacaodamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas vão adorar!
      E sexta tow lá no seu blog, evidente, pra ver essa surpresa.
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  8. Nossa eu adorei essa coleção, cada peça mais linda que a outra .

    beijos ><

    modaaylar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adoro essa objetividade do blog.
    É tão simples e tão rico ao mesmo tempo.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!
      Fico feliz por você observar o objetivo principal do blog, pois nem todos possuem essa sua sensibilidade.
      É muito bom ser reconhecida.
      BJÃO!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...