quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Sobrancelha Perfeita

Ontem folheando a revista da Avon, me deparei com um produto superinteressante chamado Designer de Sobrancelhas, que nada mais é do que moldes para sobrancelhas.
Nunca tinha visto nada parecido no ramo da beleza e de custo tão baixo.
Aparenta ser muito prático e eficiente.
Agora é provar para ver!!!


O produto é composto por quatro telinhas plásticas, com quatro formatos de sobrancelhas diferentes, logo é só posicionar a tela e em seguida preencher o espaço de acordo com sua preferência.
Se quiser um efeito natural, preencha com sombra, caso contrário, com lápis de olho.
Pensei também na hipótese de desenhar a sobrancelha, e tirar os excessos. Logo... Sobrancelha bonita, bem desenhada e sem a ajuda de um profissional.
Gostaram???
Espero que o meu chegue logo, pois estou louca para experimentar.

11 comentários:

  1. pode preenche com rena para sobrancelha e ficar com a sobrancelha perfeita pelo menos 10 dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade prima!
      O problema é saber manusear a rena.
      Você sabe?
      Onde comprar?
      Como preparar?
      Agora fiquei curiosa hehehe.
      BJO!

      Excluir
  2. Minina que massa! Será que isso dá certo? Quando tento fazer minha sobrancelha sai toda errada e desigual...
    Testa aí pra gente ver ;)
    =***

    ResponderExcluir
  3. Nossa, adorei...

    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Legal, mas sempre faço minha sobrancelha no salão mesmo

    http://www.perfeitinhablog.com/
    http://thaisr-encomendas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também!!!
      Porém uma vez cheguei no salão e a responsável por fazer sobrancelhas informou que não atendia mais ninguém.
      Fiquei super chateada porque ia a um evento.
      Imagine se tivesse esse equipamento em casa.
      Com certeza quebraria meu galho.
      Tem coisas que não precisamos usar sempre, porém é bom ter na reserva.

      Excluir
    2. Mesmo que não seja de reserva.
      Pode usar sempre uai.
      Afinal de contas é bem carinho pra fazer no salão.(Uma sobrancelha com bonito design,é claro.!)
      Se formos somarmos o valor que pagamos toda vez que vamos,com o valor dos moldes e henna,com certeza vale mais a pena.
      :D

      Excluir
  5. Perfeito! Útil as mulheres que gostam de estar sempre lindas e com sobrancelhas belas. Ameiiiiiii

    Bjos Dani

    ResponderExcluir
  6. Adoreeeei, já vou procurar uma revendedora avon pra conferir a novidade! deve ser super prático!

    Dá uma passadinha no meu blog, tem muiiitas novidades de outono/inverno!

    bjs
    http://tamarabijoux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não sei o valor que vc pagou, mas pra que se interessar o site Mega Salão está vendendo da marca Marco Boni por dois reais e pouco.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...