sexta-feira, 16 de março de 2012

Aplicador Make Up

Alguém consegue aplicar a máscara para cílios sem borrar?
Sinto uma imensa dificuldade em aplicá-los, principalmente nos cílios inferiores.
Porém, hoje encontrei a solução dos meus problemas, ou melhor, dos nossos problemas (risos).
O aplicador de make up é mais um achado na revista avon, apesar de achar que o nome não condiz com o produto.
Vamos à apresentação...

Gostaram?
Vou querer um pra mim!!!
E aproveito para lançar uma enquete... Que nome você daria a esse produto?

4 comentários:

  1. quando vi na revista achei meio futil, mas olhando sua dica ate me interessei acho que vou comprar!
    bom fds, beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Pois é... Na verdade acho que o benefício principal é o uso nos cílios inferiores que não é tão fácil de aplicar.

    ResponderExcluir
  3. Realmente o nome não condiz, você descreveu perfeitamente ;p
    Já havia visto o produto, porém em marcas estrangeiras e que não fazia idéia de onde acharia (escritos japoneses/chineses no geral) e fiquei bem feliz da avon ter 'lançado' o produto, assim ficou acessível.

    sweet-dark-world.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...