quarta-feira, 28 de março de 2012

Café Com Tendência - Edição Caruaru

Para minha surpresa, hoje ao chegar em casa me deparei com uma encomenda enviada pela Audaces, empresa especializada em tecnologia de vestuário.

E adivinha o que tinha dentro?
Um maravilhoso convite para o Café Com Tendências que acontecerá amanhã no estado de Pernambuco.
Quer saber mais, visite o site do evento.

Bem que meu convite poderia ter chegado com antecedência, quem sabe eu não teria me organizado.
Fica para a próxima!

O post de hoje veio com o intuito principal de deixá-los atualizados sobre o que acontece em nossa região quando o assunto é moda e para mostrar o quanto eles foram criativos com o convite.
O saquinho que veio acompanhado é lindo, sem falar que dentro tem grãos de café de verdade, com um cheiro maravilhoso.

2 comentários:

  1. Ohh Dani pena que vc n pode ir ;(
    foi maravilhoso!

    Achei criativo vir com um saquinho de café hehe

    bjooo

    ResponderExcluir
  2. Num foi mulher, uma pena mesmo!!!
    Ainda bem que consegui o CD distribuído no evento e tow doida pra detoná-lo.
    BJO!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...